Pai ajuda filhinha a imitar apresentação de ginasta em casa

Precisamos de pessoas assim, que apoiam!

Pai ajuda filhinha a imitar apresentação de ginasta em casa
Pai ajuda filhinha a imitar apresentação de ginasta em casa

Uma coisa não podemos negar, essa Olimpíada está arrasando com os nossos corações. Por outro lado, é de uma forma mais que boa e sim extremamente inspiradora.

Dessa vez, foi a atitude de um pai cheio de orgulho que resolveu nos encher de amor, quando ajudou sua pequena filhinha a seguir os passos da ginasta olímpica Aly Raisman.

Para essa menina, Aly é uma estrela e com muita certeza lhe dá o gás para querer seguir seus passos e por enquanto, será dessa forma, seguindo sua coreografia em casa.

Te interessa?

O vídeo que chegou a ser compartilhado pela página Quebrando o Tabu mostra esse paizão incrível ajudando a pequena Raquel com as partes “mais arriscada”. Enquanto está em cima da cama com seu pai na proteção, seus olhos vibram!

A menina se mostra completamente atenta ao que a ginasta está a fazer. Antes mesmo de começar, ela fica em cima da cama na mesma posição que sua ídola, esperando o sinal.

E é muito doce de ver! Tanto a forma como a Raquel simplesmente se esforça para seguir essa grande atleta, como a situação em um todo, é bastante inspirador.

Sem contar com esse pai, que dá um verdadeiro show de exemplo, não é mesmo? O que para muitos pode ser até uma brincadeira de criança, ele como um grande homem reconhece que pode ser o início de um sonho.

Assista o vídeo a seguir e se sinta tocado com o apoio que esse pai faz questão de dar para a sua garotinha!

 

Precisamos que os pais sejam assim!

Claro que não podemos resumir apenas nos pais, não é mesmo? São as mamães, os irmãos, tios, tias… Todo mundo precisa ter uma parcela dentro de si que emana inspiração.

Principalmente quando estamos falando de crianças. São nesses períodos que elas conseguem sentir paixões para lhe inspirar por toda a vida e fazê-las ser verdadeiras inspirações quando o quesito é realização.

Isso é muito importante! Incentivar em esportes, músicas, artes, estudo, tudo mesmo! Faz com que os nossos pequenos estejam crescendo e se encaixando nos lugares que pretendem ficar no futuro, quando forem adultos capazes de escolhas fixas.

Precisamos ser os verdadeiros incentivadores de sonho. O mundo está lotado de críticos e pessoas inteligentes demais para falarem em sonhos. Precisamos de pessoas como este pai, que estimula nos pequenos detalhes!

Veja mais ›
Fechar