Pai encontra camisa do falecido filho perdida em estádio

Amuleto especial!

Pai encontra camisa do falecido filho perdida em estádio
Pai encontra camisa do falecido filho perdida em estádio
publicidade

Lucas Henrique é um jovem de 24 anos que está vivendo nas alturas nos últimos dias com a trajetória de seu clube. O Atlético Mineiro já pode tranquilamente se declarar campeão brasileiro, embora ainda não tenha atingido o feito matematicamente.

No último jogo, o jovem comemorava muito a vitória do time e o quase certo título brasileiro, quando perdeu uma camisa do time que estava em suas mãos.

Não se tratava de uma simples camisa, mas era a camisa do seu filho de três anos morto tragicamente em um acidente de trânsito. A camisa lhe servia de amuleto e passava ao rapaz a sensação da presença do filho. 

publicidade

Te interessa?

Lucas entrou em desespero e sem perda de tempo começou a pedir ajuda no Twitter para que as pessoas lhe ajudassem a achar a camisa.

 

Imagem: Arquivo pessoal

 

publicidade

Ainda no dia 28 de novembro, às 19h, o rapaz publicou na rede social:

Galera, queria muito contar com ajuda de vocês, perdi a camisa do meu filho no setor laranja inferior na hora do ‘é campeão’, essa camisa é a minha lembrança mais especial que tenho do meu anjinho atleticano. É um modelo infantil, número 10 de 2019. Por favor, deem RT pra ajudar!”, escreveu ele.

O pedido dele foi rapidamente atendido e centenas de pessoas passaram a compartilhar a publicação. Hoje já conta com mais de dois mil compartilhamentos. Olhando agora para trás ele ressalta a empatia que tiveram com ele, mesmo os torcedores do time adversário, o Cruzeiro.

publicidade

Muita gente compartilhou, atleticano, cruzeirense, todo mundo que estava disposto a ajudar e teve empatia com o caso. O que me ajudou mesmo foi o Twitter. Isso foi o melhor. Eu perdi na hora que acabou o jogo. A galera estava gritando campeão, eu só ajoelhei, comecei a chorar e agradecer, não porque eu queria muito. Um amigo me abraçou e jogou a camisa pro alto”, explicou Lucas Henrique.

A camisa foi encontrada e devolvida 24 horas depois do início da campanha. Ela foi achada pelo Rodrigo Araújo, que foi até a casa do Henrique com seu filho devolver a camisa que tinha um significado tão especial para o atleticano. 

Imagem: Arquivo pessoal

Lembrança do filho

Em entrevista ao jornal O Tempo, o rapaz descreve em detalhes o valor afetivo que a camisa tinha.  

publicidade

Essa foi a primeira camisa do meu filho. Ele ganhou no aniversário dele de dois anos de um amigo meu e ele tinha duas camisas. A perdida e uma mais recente, que ele foi sepultado com ela. A camisa dele que fica comigo é para eu sentir a presença dele no estádio. Que bom que foi em um dia que gritamos campeão. A camisa se perdeu durante uma festa”, contou Lucas.

Devido a um ato de irresponsabilidade, o jovem perdeu seu filho Otávio de apenas 3 anos. Ele conta como a perda foi dolorosa para a família e lembra todos os seus sonhos de pai fanático pelo Galo.

Levar o pequeno a um jogo de futebol era um sonho do rapaz que não se realizou e para conter toda a dor e relembrar do menino, ele leva a camisa do menino para compartilhar a alegria de rever o time ser bicampeão brasileiro.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte: O tempo

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar