pai-militar-encontra-filhinho-pela-primeira-vez-e-video-de-reacao-emociona

Pai militar encontra filhinho pela primeira vez e vídeo de reação emociona

Impossível não se emocionar junto!

publicidade

Quando ouvimos falar que a carreira militar é uma das mais honrosas escolhas na vida de uma homem, essa afirmativa supera qualquer momento vivido por quem escolhe seguir esses passos.

Para ser uma pessoa que procura fazer trabalhos difíceis e muitas vezes estar disposto a colocar sua própria vida em risco, a carreira militar não é para qualquer pessoa – e levamos em conta também aqueles que estão ligados a eles.

Andra e Skylar é um daqueles casais que vivem uma grande história de amor a quem tantos filmes de romances são baseados, eles estão juntos desde quando eram estudantes.

publicidade

Se conhecendo no ensino médio e construindo uma relação cheia de paixão, quem poderia imaginar que o casal estaria hoje vivendo uma etapa em família? O amor firmou tudo isso!

Mas até mesmo as mais lindas histórias de amor também possuem suas batalhas enfrentadas todos os dias. Uma delas acabou sendo a saudade em um momento bem mais que especial.

Quando Skyla estava grávida do primeiro filho, uma notícia bem inesperada acabou acontecendo de encontro com o mesmo momento.

Andra é sargento da Guarda Nacional do Exército, e sem esperar, acabou sabendo que estaria indo em missão para o Oriente Médio por um bom tempo.

publicidade

Como chegamos a falar, esse militar acabou ficando longe de sua família em um momento bem mais que especial e a saudade cheia de vontade desse encontro aumentava cada vez mais com o passar dos meses.

Após longos 8 meses fora, a notícia mais aguardada tanto pela mamãe como o papai veio para acalmar o coração dos dois: Andra estaria voltando para casa e encontraria pela primeira vez o seu amado filho.

Micah já estava bem grande, uma criança cheio de carisma e claro, pronto para poder encontrar um dos maiores amores que terá em toda a sua vida.

O momento mais especial vivido por essa família

Esperando o novo papai chegar, mãe e filho estavam super ansiosos no hangar do aeroporto em Louisiana. Em meio a uma multidão, chega a ser impossível não se emocionar quando vemos esse paizão chegar em direção aos dois.

publicidade

Nas cenas gravadas, é possível acompanhar a alegria estampada no rosto do sargento, enquanto está a se aproximar cada vez de sua família, que o espera também cheios de amor para dar.

 

Rapidamente, ele não consegue conter as lágrimas que insistem em cair. Ao pegar o seu bebê no colo pela primeira vez, esse pai de primeira viagem simplesmente desaba de tanta emoção guardada em seu peito.

Sua reação de fato chega a ser super contagiante. Ainda que não sejamos nós em um momento como esse, podemos imaginar tamanha alegria que tocava em seu interior.

Impossível não se emocionar junto!