Pai realiza pedido de filho e resultado acaba batendo um recorde no Reino Unido
Pai realiza pedido de filho e resultado acaba batendo um recorde no Reino Unido

Pai realiza pedido de filho e resultado acaba batendo um recorde no Reino Unido

Esse é um paizão!

publicidade

Nada melhor do que nos depararmos com essa história bem pertinho do dia dos pais, não é mesmo? Se existe uma outra relação tão maravilhosa como essa, nós de fato não sabemos. Além de ser o primeiro contato com o amor, as crianças sabem bem que esse é o verdadeiro herói que conhecem. 

Um fato bem interessante acabou percorrendo por todo o Reino Unido. Um garotinho resolveu fazer um pedido super inusitado ao seu, o que poderia fazer muitas pessoas a responderem de forma negativa. Mas a história acabou tendo um outro lado e ficou conhecida não só na região, mas correu o mundo pela web. 

Com apenas 4 anos de idade, o pequeno Stellan conversou com o seu pai Douglas Smith e o pediu para que cultivasse um pé de girassol que crescesse muito e chegasse a ficar do tamanho de sua casa. Digno de um pedido vindo da parte de uma criança, o desafio acabou sendo aceito para esse paizão.

publicidade

Então, para colocar o plano em prática, esse pai providenciou algumas sementes da planta e prontamente chegou a cultivá-la, até que fosse possível ter uma muda bem grande e saudável. Conforme o tempo acabou passando, Douglas tomou todos os cuidados necessários para que o girassol começasse a crescer e ficar saudável.

Recebendo tanto carinho e cuidado, o pezinho de girassol começou a crescer e crescer sem parar, até que rapidamente chegou a ficar do tamanho do próprio Stellan e depois o ultrapassou. Será que a plantinha recebeu pouco amor?

pai-planta-girassol-gigante-para-filho

O resultado estava sendo tão espetacular, que o próprio Douglas passou a se surpreender com o girassol que crescia rapidamente. Confessou ainda que: “já cultivei alguns vegetais (gigantes) competitivamente, mas nunca um girassol especificamente – então eu tinha grandes esperanças!”

publicidade

Esse paizão pensou em cada detalhe. As sementes que havia comprado, vieram do grande John Butler, responsável por cultivar o maior pé de girassol que a America do Norte já pôde ter. De acordo com o The Sun, a planta chegou a atingir 26 pés e 8 polegadas!

Mesmo assim, Douglas não chegou a imaginar que os eu girassol chegaria até onde já chegou. Conforme o tempo foi passando, ele não parava de crescer. A família que vive no Stanstead Abbotts em Hertfordshire, lá na Inglaterra, chegaram a bater um novo recorde!

pai-planta-girassol-gigante-para-filho

Com muita certeza, o Stellan deve estar bem mais do que satisfeito com o pedido. E esse paizão então? O girassol já chegou a alcançar o topo da casa da família e ultrapassou o tamanho dela. Agora, estando nós em agosto, não pense que esse é o seu limite, pois ele não parou de crescer ainda!

De acordo com o seu desenvolvimento, pai e filho ainda acham que a planta pode crescer ainda mais, pois mostra todos os indícios. Nada melhor que conhecermos essa história perto do dia dos pais, não é?!

publicidade

Fonte: Insider