
Um papai coruja com um ótimo senso de humor decidiu se fantasiar de princesa Bela para atender um pedido muito especial da filha.
A princesa Bela, imortalizada no clássico de 1991 da Disney, é uma das personagens mais empoderadas e independentes do universo mágico da Casa do Mickey.
Não à toa a filha de Joey Dean pediu ao pai que ele entrasse na versão dela de ‘A Bela e a Fera’ – uma versão bem mais peculiar que a animação ou sua versão live action, de 2017, protagonizado por Emma Watson.
Te interessa?

“Eu perguntei para ela se deveria me vestir de Fera e ela me disse que eu também precisava de um vestido da Bela”, disse Joey.
O pedido da princesinha foi uma ordem! Joey se vestiu de Bela e o resultado final foi parar no Twitter, para o deleite dos internautas.

Bem-humorado, Joey pediu uma fantasia de Bela pela internet e entrou na brincadeira da filha, vestindo-se de acordo.
Uma fotografia dele compartilhada online viralizou, recebendo 30 mil curtidas, 4 mil comentários e milhares de elogios dos internautas. Dá só uma olhada:
I asked if I should dress up as the Beast and she told me I need a Belle dress too.. immediately ordered it. pic.twitter.com/o9zZKff30z
— Joey Dean (@DoeyJean) September 23, 2020
Ao final, o papai coruja aproveitou o post viral para lembrar aos internautas a importância de tratar os filhos da melhor maneira que podem. “Se você tem um filho, faça dele sua prioridade número um todos os dias”, afirmou. Perfeito, Joey!
A importância de tratar os filhos com a devida prioridade
Existem pais que foram criados de forma severa quando crianças. Agora adultos, acreditam que ser severo é a melhor maneira para impor limites às crianças.
Há também os pais que foram superprotegidos na infância, ganharam tudo o que queriam e agora tentam demonstrar o amor que sentem por seus filhos da mesma forma: com coisas materiais.
Para a psicóloga e pesquisadora Lídia Weber, ambos os grupos estão criando seus filhos de maneira equivocada.
De acordo com a especialista, para que haja sucesso na boa educação das crianças, é preciso balancear o afeto com a disciplina, priorizando sempre a segunda opção.
Assim, a atitude de Joey com sua filha, desde a mais tenra idade, de afeto e importância aos pedidos dela, não é apenas linda se ver, mas correta perante os olhos da Psicologia.
“Aja com seu filho exatamente como você gostaria que outras pessoas agissem com ele. Sua família é preciosa. Amar não é simplesmente dizer ‘eu te amo’, mas estar presente, ajudar, se colocar no lugar da criança e respeitá-la. Faça com que o clima em seu lar seja o de um porto-seguro, onde as pessoas se sentem amadas e seguras”, finalizou Lídia.
Fonte: Twitter Doey Jean
Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!
Compartilhe o post com seus amigos!
O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui