Para acalmar bebê, Whindersson canta Baby Shark com a plateia durante show

Show de empatia!

Para acalmar bebê, Whindersson canta Baby Shark com a plateia durante show
Para acalmar bebê, Whindersson canta Baby Shark com a plateia durante show

Se você convive com uma criança, você provavelmente já ouviu a famosa música do Baby Shark. A canção simples parece ter um efeito mágico nos pequenos, que ficam muito atentos e animados sempre que a música é executada ou cantada.

Pensando em acalmar e divertir uma criança que chorava durante o seu show, o humorista mais famoso do Brasil, Whidersson Nunes parou uma apresentação que fazia em Paris, na França, e convidou para a plateia cantar Baby Shark junto com ele.

O momento mega fofo foi registrado por Mila e Ian Rodrigues, pais da bebê Isabela, que compartilharam em postagem no Instagram e agradeceram o humorista pela humildade e compreensão. “Ontem teve um Show incrível do @whinderssonnunes em Paris! Isabela começou a chorar e ele com toda a humildade do mundo, entendeu a situação e pediu para todos no teatro cantar junto. Já éramos fãs dele e vendo a humildade com que ele tratou a situação, só sentimos gratidão em nosso coração e mais amor. Whindersson você é luz! Obrigada!”, comemoraram.

Te interessa?

Em reposta à postagem, Whindersson comentou de maneira carinhosa: “papais e mamães são mto bem vindos no meus showww”.

O assunto também ganhou o Twitter. Em post feito na rede social do passarinho, o humorista cearense disse com alegria que fez o teatro todo cantar Baby Shark para acalmar a neném que chorava durante a apresentação.

Vendo a repercussão toda, o pai da criança comentou em resposta “Ontem ela estava um pouco enjoada com sono. Ela estava assistindo no celular, mas chegou uma hora que não deu mais. Eu sei que a situação era chata, e algumas pessoas na fileira da frente estava reclamando, mas o @whindersson foi super compreensível e deu um show”.

EMPATIA E CARINHO MARCAM SHOW DE WHINDERSSON

O tema, no entanto, dividiu opiniões: alguns internautas disseram que ficariam incomodados se estivem em uma apresentação do humorista com uma criança chorando. Já outros afirmaram que teatros, show e outros lugares semelhantes não é o espaço adequado para levar um bebê.

Com muito carinho, Whindersson rebateu os comentários e respondeu o pai da criança com outro tweet: “Não foi nada chato irmão, que isso, todo mundo tem o direito de sair e se divertir, cuidar de bebês de colo não é uma coisa fácil, mas no meu show vcs não precisam se preocupar em me atrapalhar, pelo contrário, seja bem vindos”.

Os papais de Isabela estão vivendo um grande sonho: no começo de abril de 2022, eles deixaram o país para viajar pelo mundo. A aventura está sendo toda documentada no Instagram do casal.

Com a agenda cheia, o humorista que tem mais de 58 milhões de seguidores no Instagram e 43 milhões de inscritos em seu canal do YouTube está na Europa fazendo sua turnê de despedida dos palcos. Irlanda, Bélgica, Espanha e Suiça são alguns dos países do velho continente em que ele irá se apresentar.

Que atitude fofa a do humorista. Quem tem criança pequena acaba tendo receio de levar os filhos para determinados lugares, pois o medo de incomodar é grande. Por mais artistas como Whindersson!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar