Chegar na Lua é fácil, difícil é chegar nestes 10 paraísos onde o homem NUNCA pisou

O que será que tem ali?

Chegar na Lua é fácil, difícil é chegar nestes 10 paraísos onde o homem NUNCA pisou
Chegar na Lua é fácil, difícil é chegar nestes 10 paraísos onde o homem NUNCA pisou

Muitos consideram que a humanidade já chegou a todos os cantos do mundo.

Já destruiu boa parte dos biomas, desmatou florestas, poluiu rios, colocou espécies de animais em extinção e já interferiu, pro bem ou pro mal, em qualquer lugar que exista em nosso planeta.

Porém, a seguir, você vai conhecer dez lugares incríveis que nunca foram tocados pela humanidade.

Muitos deles são remotos e inacessíveis, sendo habitados apenas pelos animais locais, fatos que perpetuam os mistérios e ajudam a aumentar o fascínio que temos por estes lugares que nunca tiveram a intervenção humana.

A maioria teve suas imagens captadas apenas pelo ar, o que geram as imagens lindas sobre os lugares inatingíveis que conheceremos a seguir – ao menos bem de longe.

The Forest Lake, Rússia

A localização exata do lago que nomeia esta floresta é desconhecida. Para alguns, ele está na região de Tyumen. Mas ninguém se aventurou a entrar na floresta para descobri-lo ainda, e muito menos para tomar um banho.

the forest lake - russia

Tepui, Venezuela

A palavra Tepui significa “casa dos deuses” na linguagem indígena local e é bastante propícia para esta paisagem intocada pela humanidade logo ali na Venezuela.

tepui - venezuela

tepui - venezuela2

Honokohau Falls, Maui

Um dos lugares mais remotos do mundo é também aquele com uma beleza única, majestosa e cheia de mistérios. E bastante convidativa, não é mesmo?

Honokohau Falls_Maui

Honokohau Falls_Maui2

Floresta Amazônica

E a parte da nossa Floresta Amazônica que ainda não foi destruída (pois o homem ainda não conseguiu chegar lá), não poderia ficar de fora desta lista.

Uma imensa floresta que engloba nove países da América do Sul ainda tem diversos segredos escondidos entre a sua beleza estonteante.

The Amazon rainforest

The Amazon rainforest2

Gangkhar Puensum, Butão

Esta é a maior montanha do mundo ainda não tocada pela humanidade. Se você for escalar, leve também um colete à prova de balas, já que a região em que ela é localizada trata-se de um território em disputa entre Butão e China.

Gangkhar Puensum_Bhutan

Gangkhar Puensum_Bhutan2

Tsingy de Bemaraha, a “floresta de pedras” em Madagascar

A formação das rochas durante milhões de anos naquela região, propiciou a sobrevivência de milhares de espécies únicas e raríssimas, que só se encontram naquela área. Fiquem por aí amigos, por aqui a coisa tá feia.

Tsingy de Bemaraha_the stone forest of Madagascar

Tsingy de Bemaraha_the stone forest of Madagascar2

Ilhas Kerguelen

Escondida ao sudeste do Oceano Índico, estas ilhas são de propriedade da França, mas nem mesmo os franceses colocaram seus pés lá.

Kerguelen Islands

Kerguelen Islands2

Rock Islands, Palau

Trata-se de uma das grandes ilhas das quais a civilização moderna não sabe nada a respeito. Ao longo dos últimos anos, foram conseguidas imagens aéreas, mas o que acontece por aquelas terras continua em completo desconhecimento. Ainda que haja boatos de que nesse momento alguém possa estar perdido por lá, conversando com o Wilson.

Rock Islands_Palau

Rock Islands_Palau2

Dallol, Etiópia

Abriga o vulcão Dallol e por isso ninguém pode nem chegar perto destas destrutivas belezinhas naturais.

Dallol Ethiopia

Dallol_Ethiopia2

Palmyra Atoll

Localizado na zona equatorial do Oceano Pacífico, é um verdadeiro paraíso inexplorado ao sul do Havaí.

Palmyra Atoll

Palmyra Atoll2

Algum lugar incrível ficou de fora da lista? Deixe seu comentário abaixo!

publicidade