Paramédicos realizam último desejo de paciente e fotografia compartilha a emoção do momento

Uma ação de inspiração e esperança!

Paramédicos realizam último desejo de paciente e fotografia compartilha a emoção do momento
Paramédicos realizam último desejo de paciente e fotografia compartilha a emoção do momento

Existe uma frase do Dalai Lama que falam sobre qualidades que uma pessoa possui, que nos faz refletir em diversos momentos. Ela diz o seguinte:

“As boas qualidades humanas – honestidade, sinceridade e um bom coração – não podem ser compradas com dinheiro e nem produzidas por máquinas ou mesmo pela mente. Nós chamamos isso de luz interior.”

E quando chegamos a conhecer o que de fato aconteceu acerca de uma imagem como esta, nos faz mais uma vez concordar com o que falamos acima. 

Dois paramédicos foram flagrados em um local completamente diferente ao lado de um paciente em uma maca. E acabaram sendo flagrados por uma pessoa que estava por perto. 

Neil King é o responsável por compartilhar a fotografia que tirou. Ele estava perto de um farol que fica em Cleveland Point, a sudeste de Brisbane, na Austrália.

Ao se deparar com a cena, assim como qualquer pessoa que chegasse a entender o momento, Neil se sentiu fortemente emocionando com o que estava presenciando.

Ainda que não os conhece, esse rapaz viu o momento exato em que dois paramédicos chegaram a levar um paciente que pediu como último desejo, ver o mar, estar bem ali perto da água salgada pela última vez.

Paramédicos realizam último desejo de paciente e fotografia compartilha a emoção do momento

E de fato, a fotografia acabou trazendo muita emoção para os internautas que a viram. Rapidamente, o que não falta são pessoas deixando mensagens de fé, de força, de esperança e acima de tudo de gratidão.

Um gesto que mesmo sendo simples, encantou milhares de pessoas

Quando chegou a compartilhar a fotografia que fez no Facebook, Neil escreveu o seguinte: 

“Adoro ver os fantásticos paramédicos a trazer uma paciente obviamente não bem ao ponto de uma visita a caminho do hospital (?). Muito grata aos nossos trabalhadores da linha de frente que servem tão gentilmente. O gesto foi incrível, mas as palavras gentis e a conversa adorável que partilharam ainda mais. Obrigado Serviço de Ambulância de Queensland, você é incrível.”

Ao serem contactados pela imprensa local acerca do que estava acontecendo e do lindo gesto dos seus paramédicos, o Serviço de Ambulância de Queensland preferiu não detalhar o caso.

Como o paciente se encontra em um estado delicado de saúde e que aquilo era muito íntimo entre eles e os seus funcionários, optaram por não declarar nada.

Mas detalhe, alguns sites locais da Austrália chegaram a informar que essa atitude não ocorre em sua primeira vez. Pelo contrário, ações como essas são recorrentes.

E quando falaram sobre, o Serviço de Ambulância de Queensland levaram isso como algo simples. Ou seja, estão sempre à postos para fazer gentilezas e coisas assim, cheias de amor para pessoas especiais.

Inspirador demais, não é mesmo?

Fonte: News Break

publicidade