Passarinho cai perto de Pitbull e cachorro tem reação ‘mortal’

De morrer de amor! Olhe como ele está feliz querendo brincar!

Passarinho cai perto de Pitbull e cachorro tem reação 'mortal'
Passarinho cai perto de Pitbull e cachorro tem reação 'mortal'

Um passarinho acabou caindo bem no chão de uma casa onde tinha um cachorro da raça Pitbull. Como você deve ter ouvido falar sobre eles em algum momento, esse suposto acidente poderia ser trágico.

Os Pitbulls são conhecidos por serem bem ferozes, valentes e muito, mas muito perigosos mesmo! São em teoria violentos e podem ser um verdadeiro perigo para todos.

Mas quando esse passarinho caiu, foi um cachorro dessa raça tão taxada como perigosa quem o encontrou. E o que ele acabou fazendo com o pequeno animalzinho apavorado?

Te interessa?

O que a maioria das pessoas não esperavam e claro, uma cena tão cheia de amor que foi impossível não nos derretermos de tanta fofura com esses dois.

O Pitbull simplesmente começou a correr ao redor do pequeno bichinho, que ainda que não soubesse o que fazer – e aparentemente pelo tamanho, também não saberia voar para sair dali – estava paralisado.

E o cachorro simplesmente não parava de cercar o passarinho! Sempre abanando o rabo, ele não queria fazer outra coisa se não brincar a sua agitação ficou completamente visível.

Em dado momento, ele até encosta o seu focinho como se quisesse fazer com que o pequeno filhote se mexesse junto com ele. Um verdadeiro show de inocência!

O vídeo chegou a ser compartilhado pelo dono do Pitbull em seu perfil do Tiktok, assista-o a seguir e se sinta contagiado com a animação desse doguinho ao encontrar um suposto amigo!

@redbrucepitmonsterUm passarinho caiu na minha casa. Veja o que meu pitbull fez 😱🐶🤣##brazilianpitmonster ##pitmonster ##cachorro ##dog ##pitbullbrasileiro🇧🇷

♬ Oh No – Kreepa

 

Um preconceito com um fundamento muito fútil

Já parou para pensar sobre o por quê dessa raça ser tão excluída por grande parte da sociedade? O motivo está exatamente na própria sociedade, que os educa para tal propósito.

Há alguns anos, houve uma pesquisa feita nos Estados Unidos sobre cães que podiam ser mais amigáveis, com facilidade de apego aos donos e claro, dóceis.

Para a surpresa de muita gente, os Pitbulls também acabaram ficando entre as raças de cachorros mais amigáveis. Ou seja, mais um fundamento que comprova um preconceito infundado.

Como sempre falamos por aqui, são as pessoas quem os adotam que escolhem como a personalidade dos seus doguinhos precisam ser moldadas. E infelizmente, há quem faça isso para o mal.

Que possamos, assim como esse vídeo, acreditar no lado bom desses bichinhos, eles merecem mais amor!

Veja mais ›
Fechar