Às vezes, quando olhamos para as nuvens, vemos algumas delas com formatos interessantes.
Mas quando o fotógrafo Daniel Biber apontou sua câmera para o céu da Espanha, ele registrou algo diferente.
Milhares de estorninhos formavam algo que lembra muito a silhueta de um pássaro gigante.
Essas fotos renderam o prêmio da competição internacional de 2017 do Centro Ornitológico (estudo de aves) Vogelwarte Sempbach na Suíça.
Mas acredite, ele só se deu conta do que tinha registrado muito tempo depois
Isso porque Biber fotografava as aves há 4 dias…
“Somente quando eu chequei as fotos no computador mais tarde, que eu me dei conta do que os estorninhos tinham criado”, contou Biber ao Daily Mail.
“Eu estava tão concentrado em tirar as fotos naquele momento, que eu não percebi que os estorninhos tinham formado um pássaro gigante no céu.”
Biber explicou ao jornal que levou menos de 10 segundos para os estorninhos criarem o pássaro gigante.
É um hábito do fotógrafo levar uma câmera sempre que sai de casa e nas férias regulares ao nordeste da Espanha, não poderia ser diferente.
Na região, ele já tinha testemunhado os burburinhos dos estorninhos ao longo dos anos, mas esses cliques foram mais do que especiais.
O que achou do registro do fotógrafo? Se gostou do que viu, compartilhe com os seus amigos!
Fonte: boredpanda.com, dailymail.co.uk
Anne na maioria das redes sociais, catlover, jornalista. Escrevo por paixão e por trabalho. Ah! E nas horas vagas também! Sempre tenho algo a dizer e me chamam de miss perguntinha, nem sei porque… rs. Já falei que estou escrevendo um livro? Budista: acredito na Revolução Humana (interior) e potencial humano transformador de todos nós!