Paulo Gustavo ganha homenagem emocionante e tem cinzas lançadas em rio

Sempre ficará em nossas lembranças.

Paulo Gustavo ganha homenagem emocionante e tem cinzas lançadas em rio
Paulo Gustavo ganha homenagem emocionante e tem cinzas lançadas em rio

Em um momento emocionante, Thales Bretas, marido do ator Paulo Gustavo, lança suas cinzas em um rio nos Estados Unidos.

A dor da separação é traumática para qualquer ser humano, mesmo que seja em um momento que isso seja natural, como em casos de pessoas com idade avançada.

Mas quando essa perda é em decorrência de uma tragédia que ceifou prematuramente uma pessoa que amamos, a dor é ainda maior. 

Te interessa?

Esse foi o caso do Paulo Bretas. Mas a dor dele, não foi apenas sua, foi de todo o Brasil. Casado com o bem sucedido e amado artista Paulo Gustavo, ele viu o pai de seus filhos partir prematuramente vítima da COVID-19.

Imagem: Reprodução/ Instagram

Recentemente, ao lado de grandes amigos, o viúvo publicou fotos de sua despedida do companheiro. Bretas compartilhou o momento em que fez uma homenagem póstuma ao ator, lançando as suas cinzas no parque público Little Island, no Rio Hudson, na cidade de Nova York.

Na descrição da publicação ele dizia:

Tão bom te ter por perto, mesmo que distante… te sentir em cada lugar, em cada amigo, em cada amor espalhado pelo mundo! Hoje o mundo completa 7 meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente! Nunca mais. E agora, para sempre também em NY. Foi muito lindo… o dia ficou mais colorido quando te recebeu !”, disse Bretas, no Instagram.

A publicação emocionou internautas do Brasil todo, que assim como ele sentem falta do grande talento perdido, que de tão carismático parecia fazer parte da nossa família.

O post foi comentado por diversos famosos, que expressaram os sentimentos do povo brasileiro a aquele que foi um dos nossos maiores gênios humorísticos.

Chorando aqui vendo como vocês se escolheram de um jeito lindo, como vocês estão fazendo tudo de um jeito tão certo, tão bonito… fiquei repleta de amor“, comentou Regina Casé.

Ahhh! Faltava isso! Quantas lembranças nessa cidade“, acrescentou Ingrid Guimarães.

Trajetória meteórica

O ator Paulo Gustavo morreu aos 42 anos e eternizou a personagem Dona Hermínia na mente e no coração de todos. Inspirada em sua mãe, ela conseguiu unir em si todas as características e jeitos das mães brasileiras.

A trama contada em três longas metragens, vendeu mais de 26 milhões de ingressos no cinema. O terceiro filme teve uma arrecadação recorde de 182 milhões em bilheteria.

O artista também fez sucesso com as peças, filmes e seriados como  “Minha Vida em Marte” (2018), “Os homens são de Marte e é para lá que eu vou” (2014) e “Vai que cola” (2013 a 2020). 

Ele deixou o marido, dois filhos, Gael e Romeu, o pai, Júlio Marcos, a irmã, Juliana Amaral, e a mãe, Déa Lúcia Amaral, a fonte inspiradora de sua principal criação.

Ele foi acompanhado durante 50 dias no hospital, quando então veio a óbito. Esses dias foram marcados por muita esperança, oração e fé.

Veja vídeo da homenagem feita por Bretas:

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar