Mães não são todas iguais: as peculiaridades de cada uma de acordo com seu SIGNO

A astrologia pode revelar características únicas!

peculiaridades-de-cada-mae-de-acordo-com-seu-signo

Cada mãe tem um jeito único de lidar com os seus filhos! Algumas mais rígidas, outras mais maleáveis, mas no fim, todas preocupadas em proteger e garantir o bem-estar de suas crias! 

Você já parou para pensar que as características que fazem da sua mãe tão única podem não ser fruto apenas da educação que ela teve? É isso mesmo! A astrologia consegue apontar alguns aspectos comportamentais que definem as mães de acordo com cada signo!

Para saber os pilares da personalidade de alguém de forma mais exata, é recomendada a leitura completa do Mapa Astral. Se a sua mãe ainda não fez o dela, proponha essa atividade em conjunto! Existem vários sites e aplicativos especializados nisso. 

Apenas com a data e hora do nascimento é possível traçar as energias que regem cada indivíduo e os atributos pessoais que ele possui. 

A seguir listamos quais são as principais características das mães de cada signo. Vale lembrar que o artigo se baseia na representação dos signos solares, ou seja, a constelação em que o Sol se encontrava na hora exata do nascimento! 

A MÃE DE ÁRIES 

Essas são as mães mais enérgicas de todo o zodíaco. Saiba que se elas não tiverem pique para enfrentar os desafios da maternidade, ninguém mais terá! Quem nasce sob a regência de Áries se preocupa em ser um exemplo para as crianças. 

As mães arianas sabem como ninguém equilibrar o instinto materno com a posição de amiga, fundamental para manter uma relação saudável com os filhos. 

A MÃE DE TOURO 

Essas mães sabem muito bem como educar seus filhos. O raciocínio lógico e prático fica em harmonia com a paciência invejável dessas nativas! Para as taurinas, é muito importante que as crianças demonstrem todo o esforço que suas mães fizeram para para educá-los. 

A vezes, todo esse cuidado pode fazer com que as taurinas sejam mães super protetoras, daquelas que não deixam o filho dar um passo sequer sem sua supervisão. 

A MÃE DE GÊMEOS 

A criatividade geminiana faz com que as mães desse signo inspirem suas crianças a desbravarem o mundo. Para elas é importante que os filhos aprendam com as próprias experiências e no futuro estejam prontos para solucionar os próprios problemas! 

A mãe de Gêmeos sabe como aconselhar e não teme a comunicação. Esse é mais um ponto positivo quando se trata de educar e transformar o lar em um ambiente estruturado e que passa conforto. 

A MÃE DE CÂNCER 

Essas mães são uma fonte inesgotável de carinho e proteção. Elas se preocupam em transformar o lar em um ambiente compassivo e acolhedor, onde podem reunir as pessoas que ama em nome desse sentimento tão puro. 

Contudo, essas mulheres precisam ter cuidado para não “estragarem” os filhos com tanta proteção. É importante dosar até que ponto esse comportamento é saudável e ajuda no desenvolvimento das crianças. 

A MÃE DE LEÃO 

O signo de Leão é um forte exemplo de dedicação e na hora de educar as crianças isso não poderia ser diferente! As mães leoninas se dedicam de todo o coração aos filhos e sempre esperam reconhecimento por isso. 

Para elas, é muito doloroso ver que um de seus filhotes não está seguindo a educação que ela planejou. Quando se sentem satisfeitas com o comportamento das crianças, não medem esforços para enchê-los de amor e presentes! 

A MÃE DE VIRGEM 

Essas nativas já nascem preparadas para ensinar aos filhos como ter responsabilidade e organização! É bem provável que elas só tenham tido um filho após alcançar diversas metas e se planejar muito!

A estrutura familiar é algo importantíssimo para essas nativas e elas não abrem mão disso em nenhum momento! 

Tudo o que as mães virginianas puderem fazer para ajudar o filho a desenvolver de forma equilibrada, irão fazer sem medir esforços. Para elas é muito importante que os membros da família demonstrem gratidão quanto a isso! 

A MÃE DE LIBRA 

A diplomacia faz parte da personalidade das mães de Libra. Elas querem manter a paz e a harmonia do lar e por isso repreendem qualquer tipo de conflito ou desentendimento. Quando têm mais de um filho, colocam-se a disposição para ouvir as duas versões da história e agir como mediadoras do conflito. 

A MÃE DE ESCORPIÃO 

As escorpianas são sempre um símbolo de força dentro de suas famílias. Sua inteligência ajuda a orientar os filhos com sabedoria, mas isso só acontece se estiverem dispostas a trabalhar a comunicação de forma clara e objetiva. 

Demonstrar fraquezas não é negativo, e sim, mais comum do que se imagina. Essas mães precisam mostrar aos filhos que nem tudo na vida é positivo e está tudo bem em falhar, contanto que se aprenda com os erros. 

A MÃE DE SAGITÁRIO 

Essas mamães são super animadas e conseguem levantar o astral de todos em seu lar! Por carregarem sempre um sorriso escancarado fica fácil se envolver nas brincadeiras dos pequenos. 

As mães sagitarianas também são amantes da liberdade e inspiram suas crianças a adquirir essa filosofia de vida. Para elas é muito importante que as crias se expressem de forma livre e autêntica, na medida em que respeitam as diferenças entre os demais. 

A MÃE DE CAPRICÓRNIO 

As mães de capricórnio se desdobram para garantir o bem-estar de seus filhos. No entanto, isso pode fazer com que se afastem do cotidiano das crianças por estarem sempre tão preocupadas com o trabalho. Na criação, costumam ser mais tradicionais e pegam no pé caso perceba que o filho está sendo malcriado

A MÃE DE AQUÁRIO 

Essas são as mães mais fora da curva de todo o zodíaco! As nativas de Aquário tornam o ambiente familiar um espaço fora do normal, onde a criatividade e a liberdade são peças fundamentais no desenvolvimento das crianças. 

A MÃE DE PEIXES 

Essas mães são muito sensitivas e sabem compreender quando os filhos estão enfrentando algo difícil. Sua dedicação reflete no sentido de cuidado e isso aproxima ainda mais essas mães de suas crias. 

Além disso, as piscianas são boas conselheiras e se destacam por orientar os filhos da melhor forma para que eles consigam evoluir e superar os obstáculos. 

publicidade