in ,

Como preparar seus filhos para os trabalhos que ainda não existem

A inteligência artificial irá governar os trabalhos do futuro, então aprender como trabalhar com ela será fundamental…

Porém, as habilidades necessárias podem não ser o que você espera.

Com o domínio total do robô aparentemente iminente, preparar a próxima geração para o futuro do trabalho pode parecer uma causa perdida. Mas não tenha medo, o futuro pode ser mais brilhante do que o esperado.

“Há três oportunidades de emprego no futuro”

É o que diz Avi Goldfarb, coautora do livro “Prediction Machines: The Simple Economics of Artificial Intelligence”.

Ele os divide em pessoas que criam inteligência artificial, pessoas que dizem às máquinas o que fazer e determinam o que fazer com sua produção e, finalmente, celebridades.

Esta última categoria é composta por atores, atletas, artistas, escritores e outros destaques da indústria do entretenimento.

Um relatório de 2017 da Gartner conclui que a inteligência artificial criará mais empregos do que acabará. Em particular, o relatório destaca os cuidados de saúde e a educação como áreas propícias ao crescimento.

Mas a manipulação da inteligência artificial é onde Goldfarb acredita que um número esmagador desses novos empregos será criado.

Ele acredita que mesmo posições centradas no ser humano, como enfermagem e educação, exigirão uma compreensão proficiente de ferramentas artificialmente inteligentes, à medida que a tecnologia se torna uma faceta mais rotineira desses trabalhos.

Por exemplo, para ajudar nos cuidados de saúde em casa para as populações idosas, surgiram pequenos robôs para ajudar os pacientes a lembrar de tomar os medicamentos ou de fazer uma caminhada.


Recomendamos para você:

Redação

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O poder da bondade: ser gentil pode aumentar sua felicidade

10 hábitos apoiados pela ciência que melhoram sua saúde mental