in ,

O porco no seu prato é muito mais inteligente do que você pode imaginar

Os porcos domésticos, do tipo retratado em néon rosa-choque acima das casas de churrasco, com caudas brilhantes e despreocupados, têm memórias prodigiosas.

Na resolução de problemas com computadores, eles igualam na esperteza com crianças pequenas e ganham. Eles são capazes de planejar com antecedência e vivem em comunidades sociais complexas.

Eles reconhecem outros porcos como indivíduos distintos.

Os porcos não são apenas cerebrais: eles têm coração. Quando outros estão em perigo, podem expressar preocupação e agir com empatia.

Inteligência dos porcos

Uma descrição dos comportamentos dos porcos, derivada de experimentos científicos e compilada por Lori Marino, do Centro Kimmela de Defesa Animal, e Christina M Colvin, do Instituto de Tecnologia da Geórgia, é tão impressionante que você pode pensar que se tratava de chimpanzés, elefantes ou baleias.

Nós comemos porcos e os comemos em uma escala sem precedentes, em comparação com a taxa em que consumimos outros mamíferos inteligentes.

Segundo a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação, a carne suína é a carne mais consumida no mundo.

O churrasco é uma obsessão cultural em muitos países, assim como o bacon, seja servido diretamente ou em inovações mais recentes, como o chocolate com bacon e a vodca com bacon.

Além disso, uma vez saciados com bacon de verdade, alguns podem até mesmo ir para a cama depois de escovar com pasta de dente com sabor de bacon.

Nós valorizamos muito mais o sabor dos porcos do que valorizamos a vida dos porcos.

As exceções incluem celebridades de suínos, cujas personalidades são conhecidas e estimadas, e a quem atribuímos um status diferente, protegido e não consumível.


Recomendamos para você:

Redação

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me desafiaram a viajar por três dias sem celular, e isso foi o que eu descobri

3 formas simples de ensinar a mentalidade de crescimento para seus filhos