PM salva cadela que agonizava presa em carro de luxo fechado

Uma gratidão enorme pela ação de todos os envolvidos em seu resgate.

PM salva cadela que agonizava presa em carro de luxo fechado
PM salva cadela que agonizava presa em carro de luxo fechado
publicidade

Ainda ontem, uma notícia rapidamente chegou a se espalhar por todo o Brasil e tocar de dor o coração de muita gente que se preocupa com o bem-estar dos animais.

A Polícia Militar chegou a ser acionada para resolver um triste caso na na Barra Sul, em Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina.

Havia uma cadela presa dentro de um carro de luxo e a ocorrência era justamente para salvá-la, pois todos os vidros do veículos estavam fechados e o animal não estava passando bem.

publicidade

Te interessa?

Ao chegar no local, os PMs utilizaram uma barra de ferro para quebrar um dos vidros do carro e conseguir fazer o resgate da cadela.

Em vídeo, o momento do resgate acaba sendo uma cena muito dolorosa de se ver. Pois a cadela, que se chama Kyra e é da raça buldogue francês, já estava desacordada.

Na ação rápida, ela já estava espumando pela boa e no momento em que eles lhe molhava, por causa do enorme calor que sentia dentro do carro, não mostrava mais nenhuma reação.

Rapidamente, depois de colocar um pouco de água em sua boca e molhar seu corpo na tentativa de diminuir a sua sensação agonizante, os polícias a encaminharam para uma clínica veterinária.

publicidade

De acordo com a PM, o tutor da Kyra chegou a ser identificado. Dentro do carro, a temperatura estava medindo cerca de 30ºC e a cadelinha já estava agonizando.

Estando ela sob cuidados médicos na clínica, a PM afirmou ainda que ela está em observação e que o tutor dela chegou a ser preso em flagrante por por maus-tratos.

Como não poderia ser diferente, a reação dos brasileiros acabou sendo revoltante acerca da postura do dono. Mas ficaram gratos pelo que os PMs fizeram para regatá-la e como agiram com rapidez.

publicidade
PM salva cadela que agonizava presa em carro de luxo fechado
PM salva cadela que agonizava presa em carro de luxo fechado

Amor significa cuidado

O alívio que essa ação policial causa nas pessoas que amam animais é mesmo uma coisa emocionante, pois reconhecem a dependência que os bichinhos possuem.

Quando se escolhe ter um animal em casa, a pessoa se dispõe a ser tutor fiel e reconhece que precisa ter tempo para impor os cuidados básicos e necessidades dos animais.

Eles são dependentes de nós e isso vai muito além de um potinho com ração todos os dias e um lugar para o pipi.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Ficamos super agradecidos pela ação rápida de todas as pessoas envolvidas nesse resgate, a irresponsabilidade de alguém quase levou sua vida.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar