Policiais encontram irmão de suspeito estudando, faz doação e recebem como resposta sua aprovação em medicina

Ele passou em medicina!

Se existe uma coisa que pode fazer a diferença na vida de um jovem, é o inventivo que você chega a dar para ele. Em alguns casos, eles podem ser essenciais na realização de um grande sonho.

Uma página que compartilha notícias locais chegou a postar ontem uma fotografia que emocionou muita gente. Ao ver um garoto entre policiais, talvez não houvesse muitos motivos para comoção.

Mas ao contar a história de como chegaram a conhecê-lo e o que aconteceu recentemente, com muita certeza não tirou só lágrimas de nós.

Te interessa?

A página chegou a contar que o jovem conheceu os policiais durante uma abordagem. Quando estavam precisando investigar o seu irmão, eles o encontram estudando em uma situação bastante difícil.

“Conhecemos ele numa ocorrência em que seu irmão era investigado e na abordagem ele tava estudando em meio a mil dificuldades, fome, pobreza, falta de material de estudo, o ambiente como um todo era totalmente desfavorável”.

Comovidos com tamanha dedicação que esse jovem mostrou ter, independente do que estava havendo lá fora, ele estava seguindo o sonho que teve.

E para fazer com que os seus estudos ficassem mais agradáveis, e como uma forma de apoio também, os policiais que fizeram  abordagem em sua casa se reuniram e doaram para ele um computador e uma cadeira executiva para melhorar seus estudos.

Esse caso chegou a acontecer em Sobral, município do Ceará. De acordo com a página, o garoto sempre estudou na região a sua escola ficava bem de frente ao 7DP.

Como não poderia ser diferente, em um sinal de gratidão, o jovem foi agradecer aos policiais que lhe deram apoio no momento em que ele batalhava. Para ele, tudo fez uma grande diferença no final da história.

 

Ele passou em medicina e enche o departamento de emoção

Contando ainda, a página disse mais: “O mérito todo é dele, nosso é apenas a maravilhosa sensação de ter acreditado e lhe dado apenas uma melhor condição de estudo, de fato foi muito emocionante ver o olhinho dele lacrimejar ao agradecer aos colegas, todos ficaram bastante emocionados também.”

Isso fez com que internautas de diversos lugares chegassem a expressar o sentimento que teve quando conheceu esse inspirador momento. Que dedicação linda de conhecer!

Nós sabemos e reconhecemos que o incentivo para uma pessoa que enfrenta batalhas difíceis nas construções de seus sonhos é algo que completa a sua vontade de realizar cada desejo.

Mas não é sempre que vemos situações assim, cheias de carismas e de acolhimento. O que dizemos em nome desse garoto aos envolvidos, é que eles inspiraram. E ao garoto, é que ele inspira ainda mais com tamanha garra!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar