Policial é atende ocorrência de abuso e volta para casa com a melhor NOTÍCIA para sua família

Não sabemos quem recebeu a quem por tanto amor, não é mesmo?

Policial é atende ocorrência de abuso e volta para casa com a melhor NOTÍCIA para sua família
Policial é atende ocorrência de abuso e volta para casa com a melhor NOTÍCIA para sua família

Um policial que atua no estado do Arizona, nos Estados Unidos, chegou a ser chamado para atender uma ocorrência e verificar uma residência.

Como sargento de patrulha, Brian Zach acabou conhecendo uma garotinha chamada Kaila, que era uma vítima de abusos. Depois disso, o destino da vida dos dois mudou por completo.

Precisando prestar assistência, Brian chegou a conversar bastante com a garotinha. Trocaram risadas, brincadeiras e até fizeram um lanche juntos.

Esperando a chegada dos detetives para levarem Kaila ao hospital por causa de alguns ferimentos físicos que tinha por causa dos abusos que sofria, eles foram separados.

Pai de outras duas crianças, Brian foi para casa sem esquecer da garotinha que havia conhecido. E quando chegou a conversar com a sua esposa sobre o que o havia ocorrido, tinha uma decisão para compartilhar.

Durante todo o período que a garotinha havia passado no hospital, as acusações contra os tutores da menina estavam a ocorrer. E agora, Kaila precisa de um novo lar para ficar.

Quando então o policial chegou a entrar em contato com os serviços de proteção, descobriu que ainda não haviam encontrando um lugar que pudesse receber a Kaila.

Foi então que teve a certeza, ele queria adotar a garotinha e esse era o momento para trazê-la para uma família que lhe daria amor de verdade. Animado com tudo, até contou:

“Tínhamos que conseguir uma cama. Tínhamos que conseguir uma cadeira alta, cadeirinha. Ela veio com uma sacola de roupas que não cabiam nela e um copo com canudinho e foi isso.”

Um novo membro que a família ganhou e que transformou a todos!

A coisa toda foi tão emocionante que as mudanças ocorreram de imediato. Sendo uma menina muito amável, a adaptação ocorreu de forma simples e com muito carinho.

De acordo com Brian, com apenas dois dias a garotinha já se mostrava parte da vida deles: “Ela está feliz e floresceu e quando a pegamos, ela sabia basicamente três palavras, ela grunhia como um homem das cavernas, ela não sabia falar. E agora ela adora falar”.

Policial é atende ocorrência de abuso e volta para casa com a melhor NOTÍCIA para sua família

Depois de ter uma recepção muito amorosa, Kaila reconheceu que aquelas pessoas estavam dispostas a lhe amar. Com muita emoção, Brian até contou algo extremamente acalentador:

“No segundo dia, ela estava chamando minha esposa de ‘mãe’ ou ‘mamãe’. Eu fui ‘cara’ por uma ou duas semanas e então, quando ela começou a pré-escola, ela aprendeu quem era o pai.”

Hoje, oficialmente adotada por essa família cheia de carinho, Kaila não corre mais o risco de precisar deixá-los para trocar de lar.

Emocionados por isso, Brian e sua família não temem mais pela perda da menininha que transformou a vida deles. Uma ação mesmo emocionante!

Fonte: Good Morning AmericaSunny Skyz

publicidade