Policial protege cachorrinha machucada do sol escaldante e cena conquista a web

Adivinha quem a adotou?

publicidade

Tem vez que o destino coloca as pessoas certas nos locais certos. No caso dessa história que aconteceu no estado do Tennessee, nos Estados Unidos, foram duas pessoas que estavam no lugar certo e ajudaram uma cachorrinha ferida a se proteger do sol escaldante.

Uma mulher chamada Kaye Fiorello estava dirigindo pela estrada quando viu uma cena que chamou a sua atenção. Uma cadela, visivelmente debilitada, deitada na beira da rodovia. Ela sentiu que não poderia deixá-la naquele estado. Então, decidiu voltar cerca de 1,5 km para pedir ajuda a uma viatura policial que tinha visto há poucos minutos. Ao encontrar o carro, abordou o oficial.

“Ele perguntou onde [a cachorra estava] e foi atrás dela. Eu o segui, apontando a área”, disse a mulher, em entrevista ao The Dodo.

publicidade

Te interessa?

Policial segurando o guarda-chuva para fazer sombra enquanto o socorro não chega (Imagem: Arquivo Pessoal/Kaye Fiorello/Amo Meu Pet)

A dupla se aproximou da cadela, que estava assustada e desconfiada no começo. O policial ofereceu água e comida para conquistar sua confiança, segundo o site Amo Meu Pet. Vendo o seu estado, decidiu acionar o controle de animais para socorrê-la.

Enquanto o atendimento não chegava, o oficial se sentou ao lado da cachorrinha, abriu um guarda-chuva e ficou segurando para que ela não sofresse com o sol forte.

“Ele me disse: ‘Vou ficar sentado aqui até que ela confie em mim’. Ela parecia dar um suspiro de cachorro feliz. Eles se conectaram. Foi poderoso. Eu estava chorando algumas lágrimas de felicidade por aquela cadela”, descreveu Kaye Fiorello. A mulher também disse que a cachorrinha parecia sentir a bondade no coração do policial.

publicidade
E não é que o próprio policial adotou a cachorrinha? (imagem: Arquivo Pessoal/Kaye Fiorello/Amo Meu Pet)

Adoção

Antes do resgate chegar, Kaye precisou seguir sua viagem, mas não pode apagar a lembrança da cachorrinha da sua cabeça. Foi por isso mesmo que, dias depois, procurou saber o que tinha acontecido com a cadela. E não é que a surpresa foi a melhor possível?

Ela já encontrou um novo lar! Depois de receber atendimento em uma clínica veterinária, onde foi constatado que seu quadril estava quebrado, a cachorrinha foi adotada pelo próprio policial que a salvou. “Adotada! Ele a pegou hoje! O nome dela é Princess, e ela voltará para o veterinário em algumas semanas, talvez duas”, afirmou Kaye.

publicidade

Claro que a mulher ficou muito feliz! Se não fosse por ela, o policial sequer teria conhecido a cadelinha – e sabe-se lá se ela ainda estaria viva se continuasse por muito tempo naquele estado.

Agora, a Princess vai ser a fiel companheira e viver uma linda história de amor e carinho ao lado do seu novo tutor! Tudo de bom e muitas felicidades para os dois!

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte: Amo Meu Pet/The Dodo

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar