Previsões do Amor em 2021: quais os SIGNOS se darão bem esse ano?

Esse sentimento tão especial pode ser definido pelos astros!

Previsões do Amor em 2021: quais os SIGNOS se darão bem esse ano?
Previsões do Amor em 2021: quais os SIGNOS se darão bem esse ano?

Se você quer saber tudo o que os astros revelam para o seu signo no amor, chegou ao lugar certo! Em 2021 nem todos estarão com sorte, mas isso não significa que o amor vai passar longe demais! 

Previsões amorosas para 2021:  

ÁRIES (21/3 a 20/4)  

Toda essa renovação de ciclos trará algo especial para você, ariano! Os astros indicam que você começa o ano determinado a encontrar sua alma gêmea! Não há nada de errado nisso então, tente analisar as oportunidades com as pessoas ao redor! 

Vênus e Marte dão uma forcinha para que você consiga se manter com o coração positivo. Isso pode indicar um dos momentos de maior estabilidade em sua vida amorosa! A energia que surge desses planetas reforça sua energia sexual e garantem muita paquera!  

TOURO (21/4 a 20/5) 

Vênus é o maior sinônimo do amor e quando ele está posicionado em sua oitava casa astrológica reforça, como nunca, sua sensualidade!

Por que não aproveitar essa energia para investir em uma química que tem tudo para dar certo? Envolva seu pretendente em uma mistura de prazer, sedução e muito mistério

AMOR EM 2021: o Tarot te dará as PREVISÕES que você precisa!

Apesar disso, emoções tão intensas não são o suficiente para definir se você vai encontrar alguém que te mereça ou não! Esteja sempre esperto, taurino, ou acabará se decepcionando. No relacionamento, mudanças muito positivas estão por vir!  

GÊMEOS (21/5 a 20/6) 

Vênus transita em seu signo oposto-complementar logo no início desse ano! Quando se trata de amor, essa força indica vontade de ingressar em um relacionamento sério.

Mas vai com calma, geminiano! Paquerar e conhecer bem a pessoa antes de se envolver mais profundamente, garante que você não está entrando em uma barca furada! 

Para quem já possui uma relação estável e equilibrada, pode ser que as energias jupiterianas inspirem o casal a reforçar a relação e quem sabe até promover um casamento! Estejam abertos para que a felicidade chegue até vocês! 

CÂNCER (21/6 a 21/7) 

O ano começa com uma forte conexão entre planetas em sua casa 7, canceriano! Antes que você se pergunte o que isso quer dizer, saiba que o amor está no ar e tem tudo para chegar até você!

Ou seja: o ano já começou cheio de coisas positivas para quem está disposto a amar! Contudo, tome cuidado para não ser vítima das suas emoções!

ANO DO BOI: leia as previsões do Horóscopo Chinês para 2021!

Saiba esperar o tempo certo para ingressar em um relacionamento e só faça isso quando tiver certeza ou acabará se decepcionando! Em qualquer situação da vida, coloque o seu bem estar e amor próprio em primeiro lugar!  

LEÃO (22/7 a 22/8) 

Você já começa 2021 com o planeta do amor instalado em seu paraíso astral, leonino! Aproveite essa força para pôr em prática todo o seu charme e poder de sedução!

Isso fará com que você atraia pretendentes com muita facilidade! No entanto, quantidade não é sinônimo de qualidade em muitos casos, então, esteja atento para evitar desilusões! 

O segredo revelado pelos céus é que Vênus e Marte indicam uma forte atração por alguém do seu trabalho. Analise se isso realmente vale a pena e não deixe de priorizar suas responsabilidades!  

VIRGEM (23/8 a 22/9) 

Talvez você não comece o ano com muita positividade no amor, virginiano! Isso porque as suas responsabilidades profissionais e do lar chamam mais atenção nesse período!

Se achar que não é válido se envolver com ninguém aposte sempre em seu amor próprio! Ele é o único que jamais irá te decepcionar! Por isso mesmo, aprenda a desfrutar sua companhia e encontre hábitos que reforçam esse sentimento.

Se alguém tiver que surgir nesse meio tempo, você pode ter certeza de que a relação será bem melhor, afinal, você é satisfeito consigo mesmo e esse é o primeiro passo para o sucesso de uma vida a dois! 

LIBRA (23/9 a 22/10) 

O ano de 2021 será bastante generoso com você quando se trata de amor, libriano! Aproveite essa força para estreitar os laços com alguém que você já conhece e se sente à vontade! Com Júpiter na casa das relações amorosas, muito otimismo permeia seus dias! 

AMOR EM 2021: o Tarot te dará as PREVISÕES que você precisa!

Se deseja um período de paixão intensa, finalmente chegou sua hora! Aproveite para descobrir pontos em comum com seu parceiro. Se ainda não está em um relacionamento, pode ser que alguém surja de forma despretensiosa e ganhe seu coração!  

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

Se você quer aproveitar ao máximo a energia do amor, esse será seu ano, escorpiano! Os astros enviam muitos estímulos para você e garantem uma interação especial com parceiros e pretendentes! Além disso, sua sensualidade já é algo presente em sua vida e só tende a melhorar! 

Sua habilidade com as palavras também será essencial na hora de aproveitar um período tão amoroso. Use uma boa conversa e todo seu carisma e mistério para fisgar o coração de quem tanto deseja!  

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

No que depender dos astros você vai entrar em 2021 com muita sorte no amor, sagitariano! Isso indica que você encontrará alguém disposto a manter um relacionamento e ainda assim respeite seu senso de liberdade e individualidade! 

Tem algo mais especial do que isso? Não há nada no mundo que pague por um amor leve e tranquilo! Os outros elementos do zodíaco deveriam se inspirar nessa questão e evitar se submeter a relações limitantes! 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) 

No começo do ano, Vênus está em seu inferno astral e atrapalha o amor, capricorniano! No entanto, ainda com o Sol em seu signo, você pode desfrutar de toda sua habilidade de sedução! Aproveite para atrair quem deseja e quem sabe mais adiante isso não se transforme em uma relação! 

AQUÁRIO (21/1 a 19/2) 

No que depender de Vênus você começa 2021 com muita energia boa e simpatia para atrair o amor, aquariano! Com tanta sociabilidade não será difícil encontrar alguém com interesses parecidos com os seus. 

Se isso acontecer, se jogue e não tenha medo do que pode vir! O melhor a se fazer é acreditar no processo e agir com o coração! Se alguém te decepcionar, quem sairá perdendo não é você! Pense sobre isso!  

PEIXES (20/2 a 20/3) 

O Sol começa o ano passeando em sua casa das realizações e não há nada melhor do que isso, pisciano! Se o que deseja é muito estimulo no amor, pode ficar tranquilo pois já é uma garantia! Apenas aproveite e controle as emoções! 

publicidade