Professor calvo ganha presentinho inusitado de alunos: ‘para nosso calvo favorito’

Tem como não sentir carinho por esse momento?

Professor ganha presente hilário de alunos: 'para nosso calvo favorito'
Professor ganha presente hilário de alunos: 'para nosso calvo favorito'
publicidade

Um professor de Joinville, Santa Catarina, que se chama Edmundo Steffen, usou as redes sociais para contar sobre uma surpresinha que chegou a receber de seus alunos recentemente.

De acordo com ele, que assume uma turma do 1° ano do ensino médio, a intenção dos alunos era apoiar um implante capilar por ele ser muito novo e já ser calvo.

Como não poderia ser diferente, a publicação que chegou a fazer no seu perfil do Twitter acabou deixando muita gente animadinha e tornou o momento uma sensação nas redes sociais.

publicidade

Te interessa?

Ao Uol, contou que: “São muito carinhosos, mas brincam com o fato de eu ser calvo aos 24 anos (risos). Os alunos viram essa brincadeira no TikTok, que está acontecendo em várias partes do país, e quiseram replicar comigo”.

Nós sabemos como os professores possuem um dia cheio durante toda semana. Mas a certeza que temos, é que, mesmo em meio ao brincar de seus alunos, isso acaba sendo uma coisa leve que lhe ameniza qualquer enfado do dia.

publicidade

E quer saber quando a coisa toda melhora? Outros professores acabaram contando momentos similares com seus alunos.

Diversos adolescentes começaram a fazer vídeos e compartilhar em suas redes sociais mostrando o que estavam a preparar para seus doces professores.

Os professores merecem cada dose de alegria

Já na publicação do próprio Edmundo, que faz conteúdos online sobre as matérias que ensina, outra professora se identificou com o momento e contou que:

publicidade

“E meus alunos que arrumaram um mini-quadro n sei onde com um único objetivo: fazer bullying comigo só pq sou baixinha e n consigo copiar a parte de cima do quadro!”

 

De uma coisa temos certeza: esses professores estão marcando a vida de muitos alunos que quando chegarem à fase adulta se lembrarão de tudo o que fizeram por eles.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Somos gratos por esses mestres e por tudo o que fazem por nossas crianças e adolescentes.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar