Professor segura bebê de aluna para ela poder estudar

Uma inspiração de professor!

Professor segura bebê de aluna para ela estudar
Professor segura bebê de aluna para ela estudar

Imani Lamarr, 21 anos, é a mãe do pequeno Christopher Murphy, que tanto lutou por meses em uma intubadora para crescer e ficar forte o suficiente para ir para a casa junto com sua mamãe.

Estando no último ano de seu curso na Universidade da Pensilvânia, Imani passou por um momento que a princípio seria mais um estresse para ela, que quase acabou precisando faltar uma aula importante.

Depois de muito procurar uma babá para ficar com o seu filho e não ter nenhuma resposta positiva, a jovem chegou a perguntar ao seu professor de Ciências, a Dra. Aqeel Dix, que teria algum problema perder aquela aula.

Te interessa?

“Não. Ele me disse que não. E eu só estava olhando para ele tipo, não, não posso faltar à aula? Eu não tenho ninguém para cuidar do meu bebê”, se lembra ela.

Claro que o que ela esperava mesmo, era apenas um gesto de compreensão por uma mãe que não poderia jamais deixar o seu pequeno para ir a aula.

“Não vou permitir que um dos meus alunos perca minha aula porque não têm ninguém para cuidar do filho. Isso simplesmente não é uma opção para mim”, continuou ela.

Sem entender como realmente faria para conciliar o momento de aula com o seu bebê no colo, ela seguiu as orientações do professor mesmo assim e não perdeu a aula, levando consigo o pequeno Christopher.

A solução acabou sendo mais simples do que imaginava

Para o professor, a reposta em meio as procuras de uma babá foi algo realmente comovente e de cunho inspirador para todos os jovens que procuram mestres que lhe inspirem.

“Esse é o meu personagem. Não me importo de ajudar meus alunos onde quer que precisem de mim”, disse o professor que fez questão de segurar o bebê de sua aluna para que ela pudesse prosseguir com as anotações da aula.

Tudo acabou sendo muito comovente para Imani, que está em uma fase muito importante da sua vida, com o seu bem mais precioso e conseguindo terminar seu curso.

“Nunca pensei que chegaria a esse ponto e ter alguém que estivesse lá para mim … que realmente se importasse … significou muito”, disse a jovem emocionada por um tipo de apoio diferente que ganhou de um professor.

E não podemos negar, ficamos muito emocionados com uma história tão cheia de amor. Precisando de mais professores assim, que inspirem.

Fonte: Faith Pot

Veja mais ›
Fechar