Quais são os signos mais amorosos do zodíaco? Você ficará surpreso com as características de cada!

Quais são os signos mais amorosos do zodíaco? Você ficará surpreso com as características de cada!

Vamos falar sobre amor…!

publicidade

O romantismo pode ser um traço da sua personalidade ligada ao seu signo solar. Obviamente o seu ascendente e a sua Lua podem interferir quando o assunto é o amor! Entretanto, seu Sol pode definir muito sobre essa característica e sobre o seu interesse ao se relacionar com alguém. 

Cada signo possui as suas particularidades quando se trata de romance. Quem sabe essa não é a oportunidade de entender melhor as características do seu crush antes do próximo ou do primeiro date

Se você quiser saber quais são os signos mais amorosos do zodíaco, confira esse ranking. 

Corações

publicidade

1 – CÂNCER 

Os cancerianos são regidos pela Lua, astro ligado diretamente as nossas questões emocionais e sentimentais. Isso torna as pessoas de Câncer as mais emotivas do Zodíaco. Quando o assunto é amor, precisam se sentir seguros e correspondidos, para então mergulhar de cabeça na relação. 

Os cancerianos são um exemplo de dedicação quando se trata de romances ou das suas amizades. As vezes podem parecer grudentos ou exagerados, mas isso só acontece porque sabem reconhecer o quão bom é ser amado e se esforçam para retribuir o afeto que recebem. 

Demonstrar proteção e cuidado ao parceiro é a forma mais usada pelos cancerianos para demonstrar o seu amor. 

2 – PEIXES 

Os piscianos são naturalmente intuitivos e empáticos. Essa capacidade de se colocar no lugar do outro o põe entre os signos mais amorosos do Zodíaco. Os nativos de Peixes sempre estão dispostos a fazer loucuras em nome do amor e costumam priorizar seus afetos.  

publicidade

Toda sua sensibilidade costuma aproximar as pessoas e estabelecer conexões mais intensas. Quando correspondidos, os piscianos não medem esforços para retribuir o amor que recebem.  

Eles se entregam de coração e valorizam as pessoas que fazem seus sentimentos valerem a pena.  

3 – LIBRA 

 

Casal de namorados

O amor é algo muito relevante para os librianos que buscam entender o que sentem e quais são os sentimentos do seu parceiro. Quando determinados a permanecer em uma relação, podem se mostrar sensíveis e empáticos, facilitando a conexão

publicidade

Librianos se empenham para manter o encantamento dos primeiros encontros e não medem esforços para demonstrar seu romantismo. Entre as suas principais virtudes, está o fato de saberem como demonstrar que alguém é especial. 

4 – LEÃO 

Os leoninos são sedutores e românticos por natureza. Uma de suas características é a valorização intensa do amor, pois compreendem o quanto se sentem satisfeitos em uma relação equilibrada e caminham em direção a isso.  

Eles são dispostos quando se trata de demonstrar seus sentimentos, se orgulham de poder exibir seu carinho, mas também exigem bastante afeto e atenção de seus parceiros. 

5 – TOURO 

Mãos dadas

Os taurinos adoram investir no romantismo. Eles entendem que para um relacionamento atingir equilíbrio e se manter sólido é preciso se dedicar ao seu parceiro. 

Por mais que entendam que uma relação deve ser construída por ambas as partes, é comum os taurinos assumirem a responsabilidade pelo romance. O que pode os atrapalhar nesse processo é a necessidade de estabilidade

6 – ÁRIES 

Os arianos são especialistas em demonstrar quando estão apaixonados. Eles não se preocupam em investir energia em relações que valham a pena. Mas não são fáceis de conquistar, quando isso acontece, se entregam de coração para o amor! 

Quando está em um romance, o ariano dá tudo de si em nome da relação. Isso significa que seu parceiro precisa estar disposto a retribuir na mesma intensidade e se adaptar a personalidade do ariano. 

7 – ESCORPIÃO 

Os escorpianos são do tipo que se jogam de cabeça nos relacionamentos. Porém a sua desconfiança por coisas bobas pode atrapalhar o romance e interferir negativamente nas relações. 

Fora isso, quando estão apaixonados, demonstram toda sua intensidade e sensualidade. Ao contrário do que muitos pensam, nem tudo para este signo está relacionado ao sexo. Eles valorizam relações sólidas e cheias de lealdade, buscando sempre o carinho e a fidelidade em seus parceiros. 

8 – AQUÁRIO 

Casal

Ao contrário do que muitos pensam, os aquarianos não se resumem a frieza. Quando encontram a paz em um relacionamento costumam se dedicar e estão dispostos a cometer loucuras em nome do amor. 

Os nativos desse signo se preocupam em manter a chama da paixão sempre acesa, proporcionando momentos especiais para si e seu parceiro. Apesar de curtir a vida a dois, os aquarianos possuem naturalmente a necessidade de se sentirem livres para ser quem são. 

9 – SAGITÁRIO 

Os sagitarianos prezam muito pela confiança em uma relação a dois. Eles também não abrem mão dos momentos de prazer individual em que podem se sentir livres. Esse comportamento pode passar a imagem de que eles não se preocupam muito com a relação. 

Lidar com as responsabilidades da vida a dois pode não ser o ponto forte dos nativos desse signo. Eles tendem a deixar as questões do coração em segundo plano, mas guardam seus sentimentos para o dia que encontrarem alguém com que valha a pena compartilhá-los. 

10 – VIRGEM 

Os virginianos não demonstram muito bem os seus sentimentos. Eles possuem dificuldade em externalizar suas questões pessoais e emotivas. Sua maior preocupação quando se trata do amor é “não sair perdendo”. 

É comum que os nativos desse signo demonstrem afeto através de gestos no cotidiano e pelo cuidado ao próximo. Demora um tempo até que as pessoas percebam que essa pode ser a maior demonstração de carinho vindo dos virginianos. 

11 – GÊMEOS

Silhueta de casal

Os geminianos priorizam relações com pessoas que conhecem mais afundo. Eles não são de se entregar de primeira ao amor e precisam estar seguros caso decidam entrar em uma relação.  

Eles não estão sempre dispostos a perder sua liberdade, mas caso embarquem no romance, fazem questão de deixar a relação equilibrada e harmoniosa para todos. Evite ser muito grudento se quiser seduzir um geminiano, respeite seu espaço e será retribuído da melhor forma. 

12 – CAPRICÓRNIO 

Entre os signos do horóscopo, Capricórnio é o que tem mais dificuldade em externalizar seus sentimentos. Pessoas que se relacionam com esse signo devem esperar demonstrações de afeto através de gestos

Além disso, os capricornianos nem sempre estão dispostos a se abrir para o amor e demoram para se apaixonar por alguém. Você saberá que conquistou seu coração quando ele te fizer sentir uma pessoa especial.