Que amor! Aluno deixa de fazer tarefa e professora comovida compartilha motivo na web

Não temos dúvidas de que essa criança será um adulto responsável!

Que amor! Aluno deixa de fazer tarefa e professora comovida compartilha motivo na web
Que amor! Aluno deixa de fazer tarefa e professora comovida compartilha motivo na web

Um professor não é o completo responsável pela construção de um adulto enquanto ele ainda está em sala de aula, mas ainda assim, ele causa muitos impactos na construção de um ser.

Sabemos que a sala de aula não chega a nos ensinar todos os valores que carregamos ao longo da vida. E a família ao lado de todas as pessoas que nos cercam nos ajudam a entender tudo isso.

Um garotinho chegou a enviar um áudio muito comovente para a sua professora, que assim como os demais alunos, precisavam lhe enviar uma tarefa em um prazo estabelecido por ela.

Juan Gabriel tem apenas 9 anos, mas já se mostrou ser um verdadeiro garotinho com maturidade o suficiente para saber como conciliar todas as suas responsabilidades.

Ele é da província de Azuay, que fica no Equador. Assim como boa parte das crianças de todo mundo, o Juan também está tendo suas aulas de forma online. 

E quando terminou uma das aulas chegou a receber uma tarefa para ser entregue em um tempo estabelecido por Nancy Monroy, sua amada professora.

Mas o empecilho completamente inesperado acabou acontecendo nesse intervalo de tempo que tinha. Estando sozinho em casa, o Juan percebeu que sua porca estava tendo filhotinhos e precisa lhe ajudar.

Foi quando teve a brilhante ideia de enviar um áudio no whatsapp para Nancy lhe explicando a situação que estava em suas mãos. E que gesto mais lindo!

Ele sabia exatamente que a sua porca precisaria receber suporte para ter todos os porquinhos bem. Então, Juan colocou à mão na massa e foi prestar suporte para aquela mamãe.

O áudio que deixou essa professora cheia de carisma

Nancy achou a situação tão fora do comum e tão inteligente, que sabia a necessidade de mostrar a tamanha maturidade e carinho que esse pequeno garoto chegou a ter.

Passando para pedir compreensão à sua mestre, ele lhe mandou um áudio que dizia o seguinte:

“Professora Nancy, boa tarde. Não consegui enviar a lição de casa em tempo hábil porque depois que a aula acabou meu leitão começou a dar à luz e não sei a que horas vai acabar. E como minha mãe ainda não chegou em casa, tenho que cuidar disso. Assim que ela terminar o parto, mando o trabalho para a senhora, obrigado. Espero que você me entenda”.

Assim como nós, essa professora não conseguiu ficar nem um pouco zangada com o suposto atraso que o Juan precisou ter,a final, era uma causa que precisava dele.

Trabalhando na feira como vendedora, sua mãe não pode estar presente. Mas para a alegria de todos, principalmente de sua porquinha, Juan manteve tudo bem.

Não temos dúvidas de que esse pequeno rapaz será um grande homem no futuro, não é mesmo?

publicidade