Que amor! Ursa apresenta seus filhotes para amigo humano

Tem amor mais fofo que esse?

Que amor! Ursa apresenta seus filhotes para amigo humano
Que amor! Ursa apresenta seus filhotes para amigo humano

Esse vídeo é uma das coisas mais fofas que você poderá ver hoje! Um rapaz que fez uma amizade bem fora do comum nos presenteou com um verdadeiro momento cheio de amor!

Patrick Conley, que vive em Asheville, na Carolina do Norte, tem uma amizade de longas datas com uma ursa que vezes ou outra aparece em seu quintal para visitá-lo ou pedir um lanchinho.

Desde 2017, quando a conheceu, lhe deu um nome carinhoso e passou a lhe chamar de Simone. A ursa, desde então, sempre faz questão de dar uma passada na casa do Patrick e se mostra super confortável pelo lugar.

Só que dessa vez, ao invés de aparecer como de rotina sozinha, a ursa veio acompanhada dos seus dois filhotes. Para a nossa alegria, o rapaz acabou filmando o momento em que ela chega.

É como se de fato ela tivesse chegado por ali para lhe apresentar os pequeninos, que são as coisas mais lindas e pequenas do mundo! E quando eles começam a correr então… Impossível não se apaixonar por eles!

No vídeo que o Patrick fez, é possível ver que a ursa chega a se aproximar de sua casa e aguarda os filhotes virem também, como se estivesse mostrando o lugar em que estão indo.

Assista o vídeo a seguir e perceba como eles se sentem bem à vontade ao passear, explorar e brincar ao lado da mamãe nesse “lugar novo”!

Eles conseguem sentir quem os ama!

Para Patrick, a Simone só se tornou sua amiga porque sabe bem que ele é uma pessoa que sempre foi cheio de carisma pelos animais e estava disposto a lhe tratar bem.

Com os vídeos que faz dessa linda ursa, continuamos a ter certeza de que os animais sempre conseguem sentir quem são as pessoas as quais pode confiar sua segurança.

E olhe só, trazer seus pequenos filhotes para conhecê-lo. Que momento verdadeiramente esplêndido! Não podemos medir o tamanho da gratidão que este homem sentiu ao ver que uma ursa, um animal selvagem, confiou em sua companhia.

Em outros momentos, eles até voltaram para fazer outra visitinha e o Patrick conseguiu mostrar esse momento. Note no vídeo a seguir como ela se preocupa com a aproximação repentina demais!

Mesmo assim continua a se sentir bem à vontade na casa do amigo e acaba trazendo para nós uma verdadeira e surpreendente surpresa com os passeios ao lado de seus filhotes.

Eles vasculham as árvores, os arbustos, correm sobre a grama e claro, até aproveita para apreciar um bom momento na varanda dele. E a forma como ela chega a se virar, aprece até que está se despedindo do amigo.

Tem coisa mais fofa que essa família junta em um passeio?

publicidade