Rapaz que comemorou aniversário dos seus cães ganha reviravolta

Só desejamos que a prosperado continue chegando para eles!

Rapaz que comemorou aniversário dos seus cães ganha reviravolta
Rapaz que comemorou aniversário dos seus cães ganha reviravolta
publicidade

Há uns dias, um vídeo muito fofo se tornou um verdadeiro viral nas redes sociais dos canais que emanam boas notícias para os brasileiros e para o mundo.

Um rapaz, que naquele momento estava vivendo em situação de rua, aparece na companhia dos seus adoráveis cachorros. Um momento completamente cheio de amor.

Ele estava comemorando o aniversário de um dos cães. Fazendo questão de transformar aquele momento em algo especial, ele pensou em detalhes que só uma festa de aniversário possui.

publicidade

Te interessa?

Os cães estavam paradinhos com ele sentados em uma calçada e pelo vídeo, embora não sabemos identificar qual o momento, já era noite.

Foram todos os aspectos daquele momento que fez com que nos sentíssemos emocionados em estar vendo eles celebrando uma data linda com chapéis e velinha sendo acesa do bolo.

Ele canta com os cães, brinca, comemora com toda a sua sinceridade, acende as velinhas e faz questão de dar beijos nos cães ao terminar de cantar a música de celebração.

Logo em seguida, ele parte o bolo, dá um pedaço para o cachorro que está fazendo aniversário, dá outro pedaço ao segundo cachorro e também come uma fatia.

publicidade

Como não poderia ser diferente, os detalhes desse momento acabou tocou o coração de muita gente em diversos lugares do mundo. E o melhor de tudo, ele mudou a vida desse rapaz!

Assista o vídeo a seguir e abra o seu coração para a sinceridade desse momento.

O começo de uma vida ainda melhor

Como chegamos a falar mais acima, esse rapaz estava vivendo em situação de rua junto com os seus cães lá na Colômbia.

publicidade

Acontece que, com a proporção que esse vídeo teve, algumas pessoas conheceram esse rapaz e notaram nesses cenas que ele possui um coração bom.

Outros sites chegaram a afirmar que o José Luis, como ele se chama, ganhou um lar provisório e a oportunidade de poder dar a volta por cima. Ele até está nas redes sociais muito bem acompanhado!

publicidade

O José também chegou a ganhar um emprego para poder se manter e conseguir sair das ruas de forma definitiva com os seus parceirinhos.

Várias pessoas do mundo todo estão entrando em contato com ele pelas redes sociais para encontrar uma forma viável e segura para lhe oferecer ajuda.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Se ficamos felizes em ver o seu amor naquele vídeo, saber que tudo estará melhorando para esse rapaz é algo ainda mais emocionante!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar