Reação de bebê ao cortar cabelo pela primeira vez é a coisa mais fofa da web

Como não se encantar com a reação do Levi?

Reação de bebê ao cortar cabelo pela primeira vez é a coisa mais fofa da web
Reação de bebê ao cortar cabelo pela primeira vez é a coisa mais fofa da web

Fofura que não cabe em palavras! Muitas vezes, quando os pais vão cortar o cabelo do bebê, acaba sendo uma dificuldade enorme.

A criança chora, estranha, reclama, fica sem paciência e vira uma missão difícil para o cabeleireiro. Com o pequeno Levi Donato Mastroianni Moraes, a reação foi totalmente contrária! 

Ele não só ficou quietinho durante todo o corte, como também esbanjou um sorriso enorme e adorou a experiência. Isso tudo quando tinha apenas seis de idade.

Te interessa?

A família do Levi é de Bauru, no estado de São Paulo, e ficou surpresa com a repercussão do vídeo. Publicado originalmente em maio de 2020, já alcançou mais de 36 milhões de visualizações em todas as redes sociais.

E o sucesso não para por aí. Dois anos depois, o vídeo continua dando o que falar, sendo compartilhado e encantando a internet com tanta fofura.

Até o rapper norte-americano Snoop Dogg, que reúne mais de 130 milhões de seguidores no Instagram, Facebook e Twitter, não resistiu e compartilhou. Foram mais de 12 mil comentários só nessa publicação!

Confira abaixo uma reportagem bem bacana da Record TV contando a história:

O pai do Levi, Daniel Mastroianni Moraes, disse ao G1 que não conseguia acreditar quando viu seu filho na página do rapper:

“Quando fiquei sabendo, não acreditava. A gente não tem nem noção da dimensão dessa postagem, de alguém com tantos seguidores. Com certeza muitos famosos viram o vídeo do Levi e a gente está aqui meio bobo com o que aconteceu. Foi um dia diferente para a gente”

E o mais interessante: tudo isso vem acontecendo de forma natural, sem que a família pague por impulsionamento nas publicações. O bebê e toda sua fofura estão conquistando o mundo. Independente do país, da língua e da cultura, é impossível não se apaixonar!

Família é só alegria

Os pais também disseram ao G1 que estão abertos a parcerias para levar o carisma do Levi ainda mais longe:

“O fato de um famoso ter postado um vídeo do Levi pode fazer com que outros famosos também postem e, naturalmente, isso vai alavancar o perfil dele. Já apareceram algumas propostas, como uma marca de calçados interessada numa campanha com o Levi. Se for prudente e pro bem da criança, estamos abertos ao que vier”

Como não se apaixonar por cenas como essas? Momentos assim dão uma alegria no coração, principalmente para quem também tem um bebê em casa.

Se o Levi tiver a mesma reação sempre que for cortar o cabelo, a internet já pode se preparar para ver o pequeno bombar nas redes sociais infinitas vezes!

A gente tem certeza de que, quando crescer, o próprio Levi vai se divertir muito vendo esse vídeo. Já dá até para imaginar ele adulto mostrando e contandoa história para seus futuros filhos!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar