Reação de família ao ver cachorro de volta após sumiço é muito fofa

Tem como não amar esse momento?

Reação de família ao ver cachorro de volta após sumiço é muito fofa
Reação de família ao ver cachorro de volta após sumiço é muito fofa
publicidade

Ainda no final do mês passado, uma família da Colômbia ficou de coração partido quando o cachorro que tanto amavam despareceu sem deixar nenhum sinal de ter passado por algum lugar.

Sem pensar duas vezes, eles se reuniram e foram andar pelas ruas perto de casa. Fizeram perguntas aos vizinhos se tinha visto o Brownie e ninguém conseguiu dar uma resposta positiva.

A tristeza começou a tomar conta de todos. Sem saber mais o que fazer, eles só puderam esperar que um retorno da parte do doguinho pudesse acontecer à qualquer momento.

publicidade

Te interessa?

Mesmo sendo uma coisa que passe longe de ser provável, quem tem um animal e passa por situações similares sabe bem que a esperança está sempre acesa, não é mesmo?

E foi exatamente isso que aconteceu. Quando ninguém estava prestando atenção na entrada de casa, o cachorro voltou e conseguiu entrar por uma brechinha do portão da casa da família.

Claro, a reação alegria da parte deles era algo inevitável. Só que, o momento foi tão feliz, que a reação de cada um em relação ao cachorro foi algo simplesmente espetacular demais.

Todos começaram a se abraçar, a andar sem parar pela casa, passaram o dog de um braço para outro e a coisa toda foi tão linda que o vídeo do momento se tornou um viral se espalhando pelo mundo todo.

publicidade

Mas tem como não se emocionar junto?

Esse vídeo com certeza foi uma das coisas mais doces que vimos nos últimos dias. E como poderíamos deixar de mostrar ele para vocês? Assista a seguir!

 

publicidade

A reação de cada pessoa é mesmo linda. O conjunto de comemoração, o senhorzinho levantando as mãos para o céu como se estivesse agradecendo pela chegada do dog – e de fato estava…

Não sabemos identificar qual é o momento mais feliz que há nesse vídeo. Mas de uma coisa temos certeza: esse cachorro vive em uma casa onde as pessoas o amam e recebe o amor que merece.

É visível como eles estão aliviados por vê-lo ali. E com certeza eles sabem que um cachorrinho merece todo o amor que eles podem dar.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Se estiver em um dia mais ou menos, esse vídeo consegue tocar seu coração com muita intensidade, não é mesmo?

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar