Reação de vovó abrindo as primeiras compras feita por celular é adorável

Tem como não amar essa vovó?

Reação de vovó abrindo as primeiras compras feita por celular é adorável
Reação de vovó abrindo as primeiras compras feita por celular é adorável
publicidade

Ainda essa semana, nos deparamos com um vídeo recheado de fofuras que nos viciou nas cenas e nos fez assisti-lo várias e várias vezes. Como não amar essa vovó?

Em um perfil que criou para compartilhar suas leituras, a Bianca fez vídeo super doce da sua querida e adorável avó abrindo as comprar que fez pela Amazon.

De acordo com ela, essa foi a primeira vez que a vovó chegou a pegar um celular para fazer algumas compras pela internet e escolheu uns livros para ela.

publicidade

Te interessa?

Bem embaladinhos, a Babi a convida para abrir o que ela tinha comprado. Só que é a reação que a vó tem quando está se aproximando da compra que se torna a coisa mais fofa desse momento.

Como ficamos felizes em vê-lo! A novidade em poder abrir as compras que escolheu pela internet transparece de forma muito fofa. E o que ela faz? Passa o vídeo inteiro contando que vai comparar mais?

“Vamos comprar mais? Hoje de noite? Quando todo mundo sair nós vamos comprar, vamos comprar… Vamos comprar bastante! Eu vou gostar de comprar!”

Não sabemos exatamente qual é o momento mais legal desse vídeo, mas arriscamos dizer que de fato ele todo é uma das coisas mais linda que chegamos a assistir essa semana.

publicidade

Os elogios que faz com os livros, depois quando fala que vai comprar sozinha… Não resistimos! É mesmo algo de aquecer o coração!

Veja o vídeo da Babi a seguir e veja como é adorável essa mulher!

publicidade

 

Esses momentos são as coisas mais valiosas que temos

Tem um momento que a vovó da Babi, fala: “Eu comprei, foi eu que comprei, eu botei o dedo lá e comprei, eu gostei de comprar”, foi algo

Nossos avós são os presentes mais valiosos que temos. Se você é um leitor frequente nosso sabe exatamente como valorizamos esses momentos especiais, principalmente quando eles são compartilhados.

O tempo que temos ao lado deles serão carregados para sempre e a saudade que eles nos causarão, assim como vários internautas sempre compartilham como uma lição de vida forte, eles nunca serão o suficiente para suprir essa falta.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Nossos avós são os anjos que ganhamos, são eles quem nos amam com tal intensidade que jamais poderíamos sentir outra vez na vida. Como falamos mais acima, esse valor é algo que sempre enfatizaremos por aqui!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar