Reação de vovó ao descobrir que irá morar com neto em sua casa nova é impactante

Que todos os netos pensem assim sempre!

Reação de vovó ao descobrir que irá morar com neto em sua casa nova é impactante

Conforme os anos vão passando e a idade bem avançada vem chegando, para muitos entes queridos isso pode ser uma situação bem preocupante quando se tornam um dependente de outras pessoas.

Esse neto resolveu fazer uma grande surpresa para sua vovó em um momento bem mais que especial. E graças a ideia de fazer um vídeo quando estava dando a notícia, fomos impactados intensamente com a sua atitude.

Matthew Stewart de Destin, que fica no estado da Flórida, nos Estados Unidos, é o neto que tem um verdadeiro coração de ouro. Pensando em como seria os próximos dias de sua vovó Bobbe, ou como a chama GB, acabou com todas as suas incertezas.

No video que chegou a compartilhar suas redes sociais, os dois aparecem no carro bem de frente a nova casa do Matthew. Enquanto converso, a vozinha olha para ali na construção vem ali no fundo do vídeo.

Descrevendo como será, Matthew fala sobre todas as ideias e como a casa ficará no final. e é no meio da conversa que acaba soltando a notícia mais importante para sua amada GB: ela estará com ele quando a mudança para nova moradia acontecer.

Sem esperar saber disso, a senhorinha rapidamente começa a reagir de forma surpreendentemente, a verdade é que ela não sabe como reagir com a greve notícia e claro, isso nos impacta de uma forma muito emocionante.

Reconhecendo tudo o que recebeu de sua avó durante toda a vida, para o Matthew, a notícia acabou sendo uma enorme prazer. E disse mais:

“Significou que o mundo poderia mostrar a ela nossa nova casa! Mal posso esperar para realmente mudar para lá e tê-la conosco! Eu sei que estamos todos MUITO animados.”

Um gesto de reconhecimento que precisa inspirar todos nós

Ao vermos as lágrimas aparecerem nos olhos dessa senhora, nós podemos tirar uma lição muito importante para nossas vidas. Quando falamos que nós nos tornamos grandes bebês quando somos idosos, não é nenhum exagero.

E a verdade é que esse neto reconhecia com muito amor todas as necessidades e sua avó precisaria. Ainda que a casa não esteja pronta, os planos estão mais perto de serem realizados do que essa vovó imaginaria.

Com muito carinho, Matt chegar reconhecer tudo o que essa mulher incrível já fez por ele em toda sua vida. E ainda diz mais: “Ela estava lá para mim no passado durante o período mais difícil da minha vida e agora posso cuidar dela nos últimos anos de sua vida. Estou muito abençoado!”

Com muita emoção, podemos dizer que esse neto é uma grande inspiração para todos nós. E que possamos ter um amor assim, tão puro e tão cheio de gratidão por quem tanto fez por nós.

publicidade