As melhores receitas de WRAP FIT da web: 32 opções de recheios

Corre aqui e dá uma olhada nesses recheios deliciosos e muito práticos de WRAP FIT para você preparar para o final de semana.

As melhore receitas de WRAP FIT da web: 32 opções de recheios
As melhore receitas de WRAP FIT da web: 32 opções de recheios

Versatilidade e praticidade caracterizam esse prato muito requisitado por todos em restaurantes espalhados pelo mundo. Reconhecido pela leveza da sua massa, o WRAP FIT, tem uma diversidade de ingredientes que vai desde a sua massa até às opções de recheios.

Uma comida de rápido preparo que agrada a todos os gostos. Desde os fãs de frutos do mar, de carne bovina, os fãs de doce e até para os que não comem carne ou que apresentam alguma alergia alimentar.

Quando se trata de montar o recheio de um WRAP, não há limite para as ideias e a finalização fica por conta da criatividade e da fome, é claro!

Te interessa?

Além de ser bastante nutritiva, saudável, rica em fibras e proteínas, é uma comida extremamente saborosa e que garante a praticidade no seu dia a dia.

A melhor receita de WRAP FIT da web: 32 opções de recheios
A melhor receita de WRAP FIT da web: 32 opções de recheios

Nós selecionamos as melhores receitas de massa e 32 opções de recheios de WRAP. Isso mesmo, 32 opções! Agora você entende o quão diversificada essa comida é?

Bastante, não é mesmo? Agora, sem mais delongas, vamos conhecer esse mundo de sabores que temos certeza que você vai ficar com água na boca.

Opções de massa do WRAP

Para todas as opções de massa sempre teremos alguns ingredientes fixos que são sal, açúcar, azeite e água morna. E dependendo da massa teremos alguns ingredientes específicos que caracterizam. Vou te mostrar agora as opções e seus ingredientes.

1 – Massa TRADICIONAL

Na massa tradicional, por exemplo, além do sal, açúcar, azeite e água morna, temos que acrescentar farinha de trigo comum. Mas calma, vamos te dizer as quantidades certinhas para te ajudar ainda mais.

  • 220ml de água morna
  • 1 colher de chá de sal
  • 1/2 colher de chá de açúcar
  • 2 colheres de sopa de azeite
  • Aproximadamente 2 e 1/2 xícara de chá de farinha de trigo

A parte do preparo é bem simples. Misture todos os ingredientes em um recipiente até ficar uma massa homogênea e leve a uma frigideira antiaderente. Retire quando estiver no ponto em que gosta.

2 – Massa INTEGRAL

Já na massa integral, temos apenas que substituir a farinha de trigo tradicional por farinha de trigo integral. Caso você queira aumentar a quantidade de fibras, consequentemente, sua saciedade pós refeição, basta adicionar linhaça.

3 – Massa PARMESÃO E ORÉGANO

Para essa opção, além dos 4 ingredientes fixos, temos que adicionar farinha de trigo, creme de leite, leite morno, orégano e queijo parmesão ralado.

  • 2 xícara de farinha de trigo
  • 2 colheres de sopa de açúcar
  • 3 colheres de sopa de creme de leite
  • 1 ½ xícara de leite morno
  • ½ xícara de farinha de trigo (aproximadamente)
  • Orégano e queijo parmesão ralado
  • ½ colher de sopa de sal

O processo de preparo é o mesmo. E lembre-se, o orégano e o queijo parmesão são misturados juntos com os outros ingredientes para dar ainda mais sabor a sua massa.

4 – Massa NOVE GRÃOS

Sinônimo de extrema saciedade, essa massa é rica em fibras por contar 9 tipos diferentes de grão. São eles: aveia, centeio, cevada, girassol, gergelim, linhaça, milho, soja e trigo. Além disso, é rico em aminoácidos, vitaminas e minerais.

Agora vamos para a melhor listinha de todas. As inúmeras opção de recheios que existe. E com certeza, ao olhar essas opções você vai acabar tendo ideias de inúmeros outras. Então, permita-se e solte a criatividade.   

Opções de WRAP salgado

1 – WRAP de frango com ricota

2 – WRAP de mussarela com tomate seco e rúcula

3 – WRAP de camarão com queijo coalho

4 – WRAP de maminha com cebola caramelizada

5 – WRAP de salmão maçaricado

6 – WRAP de charque com queijo coalho e manteiga de garrafa

7 – WRAP de kani com cream cheese

8 – WRAP de atum com molho de tomate

Além dessa variedade de recheio, tente incrementar ainda mais sua refeição acompanhando o WRAP com molhos de sua preferência.

Molho barbercue, mostarda e mel e parmesão, são algumas opções. Aposte também em mix de folhas e legumes e quem sabe ainda grão, como nozes e amêndoas para dar ainda mais sabor e saciedade.

Opções de WRAP doce fit

Atenção às formiguinhas de plantão que não dispensam um docinho, e principalmente um doce super fácil de preparar e que ainda é fit, não é?

Já que estamos falando da versão fit do WRAP, para você poder comer sem culpa essas opções lembre-se de usar chocolate 70% cacau, e leite condensado com menos gordura. É super fácil de achar e garantimos que o sabor continua o mesmo.

Aqui vai uma listinha das melhores opções de recheios doce que a gente preparou para você!

9 – WRAP de creme de avelã

10 – WRAP de morango com chatilly

11 – WRAP cartola

12 – WRAP de bem casado

13 – WRAP de delícia de abacaxi

14 – WRAP  de romeu e julieta

15 – WRAP de brigadeiro 70% cacau

16 – WRAP de prestígio

Como sugestão para melhorar sua refeição, acrescente ao seu WRAP doce raspas de nuts ou de chocolate 70% cacau por cima, ou até mesmo canela. Fica ainda mais saboroso!

Opções de WRAP vegetariano

17 – WRAP de legumes refogados

18 – WRAP de soja com legumes assados

19 – WRAP de tomate com majericão e orégano

20 – WRAP de congumelos e berinjelas

21 – WRAP de abobrinha

22 – WRAP de almondegas de abóbora e ricota

23 – WRAP de aspargos e queijo gorgonzola

24 – WRAP de queijo mussarela com legumes

Opções de WRAPS salgados e doces sem glúten e sem lactose

25 – WRAP de ricota sem lactose e rúcula

26 – WRAP de nozes e castanhas com molho de queijo sem lactose

27 – WRAP de banana com mel e canela

28 – WRAP de abacate com pasta de tomate seco

29 – WRAP de brigadeiro branco sem lactose 

30 – WRAP de frango teriyaki

31 – WRAP de doce de leite sem lactose e paçoca

32 – WRAP de filé de carne com legumes grelhados

Para essas opções também vale acompanhá-las com molhos

Caso não queira molhos prontos, se arrisque em criar algum com misturas de ingredientes que você gosta. E fica mais uma dica, acompanhar os WRAPS doces com bolas de sorvetes e caldas deixa tudo ainda mais saboroso e irresistível.

A verdade é que são muitas formas para montar o recheio de um WRAP e muitas outras formas de como acompanhá-lo e turbinar ainda mais sua refeição. Mas uma coisa não podemos negar, os sabores são incríveis e é um alimentos muito nutritivo.

Além disso, pode ser um prato certo para uma reunião com os seus amigos, por exemplo, ou até mesmo com a família. Que tal já organizar esse encontro para o final de semana e garantir essa comida deliciosa que atente a todos os gostos?

***

Esperamos que você tenha gostado das nossas listinhas de opções e já coloque em prática com sua família e amigos. Temos certeza que vocês irão se deliciar bastante!

E não esquece de compartilhar com aquele amigo que adora uma receita fit!

Veja mais ›
Fechar