Essa receita é incrível! Bombom ÓREO, dispensa até ir ao fogo

Este bombom de óreo é uma delícia e não vai no fogo, perfeito para o lanche da tarde e dá até para fazer uma renda extra!

Receita para fazer Bombom óreo em casa
Receita para fazer Bombom óreo em casa

Se você gosta dos biscoitos Óreo, esta receita de bombom de Óreo vai conquistar seu coração. Pensa numa receita fácil de fazer e deliciosa. É perfeita para quando bate aquela vontade de comer um docinho a tarde.

Este bombom, além de delicioso, ainda é tão fácil de fazer que nem vai no fogo. Basta misturar os ingredientes e em poucos minutos está pronto. Pode ser consumido sozinho ou utilizado no preparo de outras sobremesas, como para decorar tortas, pavês, cassatas e bolos.

Além disso, ainda pode ser uma excelente forma de fazer uma renda extra, afinal de contas, quem não compraria um pacotinho com alguns bombons sabor Óreo para matar aquela fominha da tarde, não é mesmo?

Então o que mais você está esperando para fazer esta delícia ainda hoje? Anote estes ingredientes e faça já, você não vai se arrepender, não tem como uma maravilha destas dar errado!

Tempo de preparo:  5 min.

Rendimento: 8 porções

Dificuldade: fácil

Receita do bombom de Óreo

Reprodução – receitas agora

Ingredientes:

  • 90g biscoito Óreo triturado com o recheio
  • 2 colheres de sopa de leite em pó
  • 90g chocolate branco derretido
  • 1 colheres de sopa de creme de leite
  • 90g chocolate cobertura ao leite
  • Raspas de chocolate
Receita para fazer Bombom óreo em casa
Receita para fazer Bombom óreo em casa

Modo de preparo:

Numa tigela, triture o biscoito, adicione o leite em pó, o chocolate branco derretido, o creme de leite e misture até obter uma massa homogênea.  Separe uma porção da massa, boleie, banhe no chocolate derretido.

Deposite sobre uma folha de papel manteiga, salpique raspas de chocolate e sirva quando estiver firme.

Veja mais ›
Fechar