Segurança ajuda em parto fora do hospital e bebê ganha o seu nome como homenagem

No lugar certo e na hora certa, nada mais!

Segurança ajuda em parto fora do hospital e bebê ganha o seu nome como homenagem
Segurança ajuda em parto fora do hospital e bebê ganha o seu nome como homenagem

Falar para uma mulher coisas como “vai dar tudo certo”, “já estamos chegando”, “vai dar tempo”,  durante o trabalho de parte é uma coisa. Mas tentar encaixar o bebê nas melhores condições com certeza é outra bem diferente!

No começo dessa semana, Lacey Gonzalez, que é uma mamãe de Minneapolis, uma cidade em Minnesota, EUA, viu um dos momentos mais especiais de sua vida acontecer bem em frente ao hospital.

Quando começou a entrar em trabalho de parto, ela e o seu marido correram e se dirigiram ao hospital o mais rápido que podiam. Mesmo nas pressas, tudo parecia ocorrer bem.

O Centro de Parto da Hennepin Healthcare estava bem perto. E para o casal, chegar ao local que tinha mais ou menos a distância de 10 minutos não parecia ser um problema.

Até que a bebê da Lacey não aguentou mais esperar e quis nascer o quanto antes. Sendo a quarta bebê do casal, quando chegou bem de frente ao hospital, a mais nova integrante da família começou a nascer.

Assim que chegaram às portas do local, o parto começou, disse a mamãe: “No segundo em que paramos nas portas de emergência, ela decidiu começar a entrar no mundo”.

Sem pensar duas vezes e agindo como qualquer outro pai ansioso, seu marido correu para pedir ajuda aos funcionários do hospital. Foi quando então a oficial de segurança Tiffany Owen correu até a mamãe que estava no veículo!

Chegando até a mamãe, Tiffany entendeu o que precisava fazer: “Quando eu saí para a van, Lacey estava sentada na van e eu vi a cabeça do bebê saindo um centímetro”.

Não deu tempo de entrar no hospital, mas chegaram onde deveria chegar

Ainda que muitos partos possam ser bem demorados, a chegada dessa garotinha acabou sendo bem rápida – até mais rápida do que qualquer poderia ter esperado, não é mesmo?

Com a ajuda da segurança, Lacey conseguiu trazer sua filhinha ao mundo com muita segurança. E quando conta a experiência que teve ao lado dessa grande mulher, não poderia ficar sem se emocionar.

“Ela veio ao resgate e o tempo todo eu continuei olhando nos olhos dela e tudo que pude ver foi coragem. E eu sabia que tudo ia ficar bem”, falou a mamãe sobre a atitude corajosa e acolhedora da segurança.

 

Como uma linda homenagem ao que a Tiffany fez nesse momento tão íntimo, Lacey decidiu fazer uma linda homenagem para a segurança e registrou o nome da sua filha com o seu nome.

Quando questionada sobre esse momento, Tiffany não sabe descrever com exatidão o que passou ao lado dessa mamãe. As palavras que encontra são: “Um dos momentos mais incríveis da minha vida”.

Ganhando o merecido reconhecimento, a segurança se tornou uma parteira honorária. Que orgulho temos dessa grande mulher!

Fonte: Fox