Segurança de supermercado faz gesto singelo com cão que estava na chuva

Segurança de supermercado faz gesto singelo com cão que estava na chuva

A atitude desse homem nos inspira a sermos melhores com todos, sem olhar distinções!

publicidade

O que você poderia fazer ao ver um cãozinho precisando de ajuda, enquanto você estava durante a sua jornada de trabalho? A história desse homem chegou a conquistar o coração de todos os internautas que se depararam com a sua história compartilhada nas redes sociais, desde as últimas semanas.

Enquanto estava no seu posto de trabalho, um homem chamado Ethan Dearman, acabou notando uma cena desagradável com um cãozinho que estava do lado de fora do supermercado. Trabalhando como segurança do estabelecimento, não pensou duas vezes sem sair do seu posto para poder ajudar aquele animalzinho.

O fato que chegou a percorrer o mundo, ocorreu em um supermercado localizado Giffnock, na Escócia. O dono do golden retriever que se chama Freddie, havia entrado no estabelecimento, precisando deixar o seu companheiro do lado de fora.

publicidade

Porém, sem perceber por não estar por perto, acabou começando a chover e o simpático Freddie começou a se molhar de onde estava. Sem poder fazer muita coisa por estar preso, o golden retriever acabou se molhando.

Foi então quando o Ethan chegou a notar o que estava acontecendo. Sendo também dono de cão, não tinha toda certeza de como aquele animalzinho poderia reagir a chuva. Mesmo podendo gostar de se molhar, também existiria a mesma possibilidade dele não gostar.

Como não poderia deixar isso assim, conversou com alguns dos colegas do mesmo setor e se dirigiu o pequeno amigo de quatro patas com seu guarda-chuva, para que pudesse protege-lo da água.

Uma das pessoas que estavam no local, rapidamente notou a atitude tão singela do segurança e fotografou o momento. Ethan não só resolveu ajudar ao cãozinho, mas como também abriu mão da sua proteção e ficou na chuva para que ele ficasse bem.

publicidade

segurança-de-supermercado-protege-cachorro-da-chuva

Como não poderia ser diferente, a publicação que foi feita nas redes sociais acabou conquistando os internautas e ganhando o mundo, com gesto tão empático para com um animal.

E depois disso, o dono do golden retriever acabou ficando a par do que tinha acontecido e fez questão de voltar ao supermercado para agradecer a bondade e generosidade do Ethan, em nome de toda a sua família.

Sem medir palavras, aquele segurança se mostrou ainda mais compassivo com que fez. Detalhando que queria apenas ter a certeza de que aquele cachorrinho ficaria mais confortável, levou aquela sua atitude como se fosse algo simples que faria outra vez.

Em uma troca de gratidão entre as pessoas envolvidas, Ethan aproveitou o momento para também agradecer aos amigos que puderam cobrir as suas tarefas, enquanto se dirigia para perto do animal, até o seu responsável chegar ou a chuva parar.

publicidade

Uma ação tão simples, mas que ao mesmo tempo se tornou extraordinária por nos inspirar a sermos mais generosos sem olhar a quem.

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments