Senhor que perdeu moto em incêndio para salvar animais ganha surpresa de amigos e desconhecidos

Seu Carlos tem um ótimo coração, merece cada abraço!

Senhor que perdeu moto em incêndio para salvar animais ganha surpresa de amigos e desconhecidos
Senhor que perdeu moto em incêndio para salvar animais ganha surpresa de amigos e desconhecidos

Há cerca de algumas semanas atrás, a história de um senhor que arriscou a sua vida para salvar alguns animais de um incêndio acabou percorrendo por toda a web. Com carinho, também foi transformada logo em seguida.

Seu Carlos foi uma das pessoas que se dispôs a arriscar sua própria vida para salvar alguns animais de um incêndio que ocorreu em Mirassol, no estado de São Paulo.

Ao lado de outras pessoas que estavam buscando fazer a mesma coisa, esse senhor deixou de lado sua moto e partiu para ajudar, quando percebeu que as chamas estavam se aproximando bastante de uma propriedade.

Enquanto estava tentando salvar algumas cabeças de gado, Seu Carlos acabou perdendo o seu veículo que havia deixado na estrada. Se espalhando rapidamente, as chamas acabaram atingindo a sua moto.

Vivendo de forma bem humilde, ele usava o seu veículo para se locomover até vendas, comprar comida e também para buscar água para a sua residência.

Conhecendo mais um pouco sobre ele, algumas pessoas acabaram descobrindo que ele não só era um senhor com o coração do tamanho do mundo, Seu Carlos estava vivendo em condições bem difíceis.

Vivendo em uma casa empresta por um amigo sem energia e cuidando de 19 cães resgatados em sua casa, ele está desempregado por questões de saúde. Mas ainda assim, não abria mão dos cuidados dos animais.

Quando os amigos aparecem em um bom momento

Assim que a sua história chegou a ser espalhada pelos jornais locais, comovidos com a sua situação, foi criado uma vaquinha online para lhe prestar todo o apoio possível.

Rapidamente, algumas pessoas chegaram a se mover para que tudo pudesse ser esclarecido. A verdade é que muitas pessoas se dispuseram a transformar a vida desse senhor.

A vaquinha online criada pelo VOAA, do Razões para Acreditar, servirá para lhe prestar auxílio e conseguir encontrar um local para que ele viva bem, que seja seu e que possa mudar suas condições de vida.

E não para por aí! Comovido pela situação em que Seu Carlos estava vivendo e agora sem seu meio de transporte, um delegado chamado Bruno Lima, que defende as causas animais, decidiu que precisava também fazer algo por esse senhorzinho.

Reunindo vários amigos, ele conseguiu comprar não só um grande estoque de ração e remédios para que Seu Carlos pudesse cuidar dos seus 19 cãezinhos abrigados, mas lhe retribuiu o esforço durante o incêndio também.

Esses amigos conseguiram comprar uma moto nova para Seu Carlos conseguir se locomover facilmente e não passar por mais dificuldades ainda.

Se você quer ajudar também, a vaquinha online que foi feita para esse senhor ainda está funcionando e você pode fazer a doação que desejar.

A verdade é que Seu Carlos merece todo o acolhimento que está recebendo!

Fonte: Razões para Acreditar

publicidade