Senhorinha sobe ao palco com Anitta, conquista o público e se torna sucesso nas redes sociais

Alegria e ousadia!

publicidade

Uma das maiores artistas brasileiras da atualidade, – se não a mais famosa – a cantora Anitta divide gostos e opiniões. Mas não importa qual seja a sua avaliação final, uma coisa é certa: ela está no auge da carreira. Com músicas no topo das paradas musicais, inúmeras publicidades fechadas e show em várias partes do mundo, a também empresária arrasta multidões do mundo inteiro em apresentações animadas e que não deixam ninguém parado.

Uma fã que experimentou um pouco dessa fama recentemente, viralizou nas redes sociais após subir ao palco durante um show da cantora e dançar ao lado da estrela. Simpática e pra lá de animada, Marli Gomes, 55 anos, mais conhecida como Tia Marli, divertiu a Anitta e arrancou aplausos da plateia.

Moradora da Zona Norte do Rio, ela usou toda a sua ousadia para pedir à Anitta para subir no palco durante a apresentação. Surpresa com a senhora, a cantora a chamou para uma rápida dança que animou os expectadores. Animada, Tia Marli até falou o bordão “Achou que eu não iria rebolar minha bunda hoje?” e mostrou todo o seu talento para a dança.

publicidade

Te interessa?

@portelagxuma senhora invadiu o palco do show da anitta no garota vip aaaaaa KKKKKKKKKK♬ som original – Guilherme Portela

A rápida apresentação rendeu à Marli um salto imenso de seguidores no seu Instagram, que passou de 100 internautas para mais de 27 mil. Ainda sem acreditar nas reviravoltas que a sua vida ganhou, a nova celebridade já assinou os primeiros contratos publicitários e disse que está, ao mesmo tempo, feliz e nervosa.

Tenho uma vida pacata, somos simples, de repente tem muita gente me seguindo. Até celebridades. Quantas pessoas queriam estar no meu lugar e eu é que fui escolhida?”, disse em entrevista.

publicidade

PLANOS FUTUROS

Secretária em um escritório de advocacia, Tia Marli afirmou que está muito mais nervosa com a fama repentina do que os minutos que antecederam a sua dança no palco com Anitta para milhões de pessoas. Apesar da grande repercussão, ela disse que nunca teve vontade de ser famosa e nunca nem ao menos achou que isso poderia acontecer.

Eu só fui dançar e pedi para subir ao palco porque gosto. Nunca fiz aula de dança, fico aprendendo as coreografias vendo no Youtube. Gosto de Anitta, João Gomes, Mari Fernandes, Wesley Safadão”, explicou.

publicidade

Com os pés no chão, a nova celebridade não se deixa levar pela fama e mesmo com as novidades continua mantendo a sua rotina normal, na medida do possível. Mãe de dois filhos, ela mora com o marido e três dos quatro netos. Sem entender direito dos trabalhos do mundo virtual, a nora da Marli, Débora Magalhães, procurou uma agência de publicidade para ajudá-los nos interesses e propostas comerciais que começaram a surgir.

Sonhadora, mas realista ao mesmo tempo, ela evita fazer planos muito grandes, mas já confessou aos familiares que tem vontade de fazer um tratamento dentário e ter uma casa própria. “Ela ainda está pensando, estamos a deixando à vontade para tomar o tempo que for preciso, decidir o que quer fazer ou não”, finalizou Débora.

Por aqui, a gente deseja muito sucesso para você, Tia Marli. Que a sua alegria continue contagiando todos os seus seguidores e quem tem o privilégio de estar ao seu lado!

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Fonte: Extra

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar