Será que é amizade de verdade? Esses são os signos mais confiáveis do zodíaco

Confira qual é sua posição!

Será que é amizade de verdade? Esses são os signos mais confiáveis do zodíaco (Imagens: Unsplash)
Será que é amizade de verdade? Esses são os signos mais confiáveis do zodíaco (Imagens: Unsplash)
publicidade

Se você é um amante da astrologia já deve saber que os signos são capazes de definir muitos traços de personalidade dos indivíduos. Quando se trata de amizade isso não é diferente. Pensando em te ajudar a identificar quais são os nativos mais confiáveis do zodíaco, montamos esse ranking para revelar quais signos oferecem amizade verdadeira. 

Será que é amizade de verdade? Esses são os signos mais confiáveis do zodíaco 

Capricórnio 

Na primeira posição estão os nativos de Capricórnio. Esse é sem dúvidas um dos signos mais confiáveis do zodíaco. Absorvendo muitas características que representam o elemento Terra, os capricornianos demonstram lealdade e a estabilidade na relação. 

Se você deseja um amigo para compartilhar segredos, pode confiar em Capricórnio. Ele jamais irão expor sua intimidade e estão sempre dispostos a tomar as suas dores. 

publicidade

Te interessa?

Libra

Será que é amizade de verdade? Esses são os signos mais confiáveis do zodíaco (Imagens: Unsplash)
Será que é amizade de verdade? Esses são os signos mais confiáveis do zodíaco (Imagens: Unsplash)

Apesar dos librianos serem falantes e adorarem interagir com pessoas novas, eles também estão entre os signos mais confiáveis do zodíaco. Quando se trata de guardar segredos, dar conselhos ou apoiar em decisões difíceis, os librianos assumem esse papel como ninguém. 

Se você busca uma amizade sincera, daquelas que apoiam nos momentos difíceis, mas que também diz boas verdades, pode apostar no signo de Libra. Eles se mostram confiáveis, coerentes e esclarecidos. Temos que admitir que, muitas vezes, quando estamos enfrentando algum problema, necessitamos de alguém que tenha uma visão externa e que possa nos ajudar. 

Câncer 

Esse signo, tipicamente emocional, valoriza muito suas relações interpessoais. Para os cancerianos, alcançar a confiança das pessoas significa muito, já que eles dedicam parte da própria vida as relações de afeto

publicidade

Além disso, os cancerianos se preocupam em viver uma vida baseada na ética e na honestidade. Seu senso de justiça amplia seu companheirismo indica que ele será um companheiro nos momentos bons ou ruins. Sendo assim, se você busca apoio e compaixão, pode apostar no signo de Câncer. 

Aquário 

Os nativos de aquário se preocupam muito com a lealdade. Por agirem, majoritariamente, de forma racional, eles buscam nas relações aquilo que desejam para si próprios. Sendo assim, você pode contar com um aquariano sempre que precisar de apoio. 

Estar em quarto lugar na lista dos mais confiáveis do zodíaco também significa que o signo impõe limites. Você só terá de Aquário aquilo que vibrar em sua direção. Esse equilíbrio traz coerência para todas as relações de Aquário. 

publicidade

Escorpião 

Será que é amizade de verdade? Esses são os signos mais confiáveis do zodíaco (Imagens: Unsplash)

Para alguns nativos do zodíaco, as características de personalidade dos escorpianos podem parecer impróprias. Isso porque, a forma como eles impõem os vínculos são pautadas na honestidade, na lealdade e na confiança. 

Quem não está acostumado com esse tipo de cobrança pode mesmo achar que os escorpianos estão sendo rudes. No entanto, o signo está na lista dos mais confiáveis pois só exigem do outro aquilo que eles mesmos oferecem. 

Virgem 

Com uma energia masculina e paternal, os virginianos são considerados os mais preocupados do zodíaco. Quando possuem algum vínculo afetivo, se preocupam em garantir o bem-estar do próximo. 

O amor é algo muito forte na caminhada desses nativos. Esse sentimento representa a capacidade de transformação de todos os virginianos. Poder aplicar isso no benefício de outras pessoas, traz aos virginianos a sensação de dever cumprido. É a partir disso que eles reconhecem na própria essência a necessidade de ajudar e cultivar relações equilibradas. 

publicidade

Áries 

Apesar de ser um signo que foca muito em si mesmo, Áries representa companheirismo, lealdade e confiança. Até nos momentos em que sua frequência afetiva é baixa, seus nativos dão um jeito de transformar positivamente a vida do outro. Se você convive com um ariano, provavelmente já percebeu isso. 

Mesmo que o seu comportamento faça agir de maneira pouco convencional, esses nativos são confiáveis e estão sempre dispostos a dizer boas verdades. Os arianos também são ótimos para guardar segredos. Se você deseja um amigo sincero e leal, vale a pena investir no vínculo entre vocês. 

Touro 

Será que é amizade de verdade? Esses são os signos mais confiáveis do zodíaco (Imagens: Unsplash)

Os taurinos, como bons representantes do elemento Terra, também são uma fonte inesgotável de lealdade. Isso os torna confiáveis, já que prezam por Equilibradas e de benefício mútuo. Uma prova disso é o modo como touro age para beneficiar o outro. Apesar de muitos outros signos acharem os taurinos egoístas, esses nativos sabem exatamente o que fazer para manter a chama do outro acesa. 

Estar ao lado de pessoas como essas, que se importam com o seu bem-estar, é um imenso privilégio. Mas como nada é perfeito, os taurinos são super teimosos e podem ficar com raiva caso você não deseje ouvir os seus conselhos. Nada que um bom diálogo e boas doses de compreensão não resolva. 

publicidade

Gêmeos 

A posição que o signo de gêmeos ocupa tem muito a dizer com a polarização em que eles se coloca. Talvez o signo não seja um dos mais confiáveis já que sempre estão dispostos a impor as próprias opiniões. Quando se trata de amizades, talvez isso não seja o ideal. Manter um diálogo equilibrado, democrático e respeitoso é fundamental para a permanência desse vínculo. 

Um outro aspecto para ter cuidado é que os geminianos contam os segredos dos outros, sempre que se sentem ameaçados. Essa é uma característica básica deste signo, mas não serve para defini-lo como um todo. Apenas a leitura completa de um mapa astral individual é capaz de desvendar as outras nuances que esse signo usa para se relacionar. 

Leão  

Se você se preocupa em manter segredos, pode ficar tranquilo pois esse signo é um dos mais confiáveis para isso. O que o coloca nesta posição é o fato dos leoninos estarem sempre dispostos, mesmo que de forma natural, a manter os próprios interesses. Provavelmente, em momentos onde essa fidelidade é posta à prova, os leoninos não vão tomar partido de nenhum dos lados, apenas do próprio. Isso demonstra a forma como estes nativos lidam com as suas relações. 

Apesar disso, se você tem um leonino na sua vida, já deve ter percebido que o signo é extravagante, divertido e exigente. Dá para aprender um pouco com essa personalidade, mas sem deixar de garantir a própria satisfação. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Sagitário

Será que é amizade de verdade? Esses são os signos mais confiáveis do zodíaco (Imagens: Unsplash)

Mesmo que de forma despretensiosa, os sagitarianos são uns dos menos leais do zodíaco. E isso não significa que o signo seja como um todo ruim, apenas que sua ânsia por novas experiências o façam seguir caminhos que nem sempre levam em consideração as pessoas que ama. Tudo bem ser livre, mas até que ponto isso pode atingir outras pessoas? 

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Se você está em busca de uma amizade leal e duradoura, é melhor buscar em outros signos. Agora se você busca uma amizade com baixa frequência afetiva e muita liberdade, os sagitarianos são o ideal. 

Peixes 

Mesmo sendo um dos signos mais queridos do zodíaco, Peixes revela um lado não tão confiável de seus nativos. E isso porque eles preferem permanecer em um mar de rosas, mesmo que ele só exista no campo ideal. Fugir de certas conversas, posicionamentos ou fragilidades, descreve muito os piscianos. 

E ser amigo enquanto tudo está bem é muito fácil. O valor da amizade se prova quando é preciso enfrentar barreiras ou momentos difíceis. 

Veja mais ›
Fechar