Signos de Água: essas são as combinações astrais no Ano de Vênus

Confira o recado dos astros para você!

Signos de Água: essas são as combinações astrais no Ano de Vênus
Signos de Água: essas são as combinações astrais no Ano de Vênus

Vênus fala muito sobre a forma como nós nos relacionamos. É por isso que no ano referente a esse planeta vamos descobrir de que forma ele interfere nas relações entre os signos. 

Neste artigo, mais especificamente,  os signos de Água poderão saber quais combinações astrais tendem a dar mais certo em 2021. Então, se você é de Câncer, Escorpião ou Peixes, chegou ao lugar certo!

A astrologia explica com quem você terá maiores chances de ser feliz e quais são os signos que podem gerar divergências difíceis de serem contornadas. Está pronto para descobrir? Confere a analise a seguir: 

Te interessa?

ANO DE VÊNUS: Combinações astrais para Câncer!

Câncer/Áries: Se esse romance aparecer vai ser difícil resistir! Seu lado emotivo irá somar com a vontade de Áries em manter um compromisso sério no novo ano! Para que tudo dê certo você precisa aprender a lidar com as emoções e evitar provocações. 

Câncer/Touro: Toda sensualidade taurina vai mexer com você! Vênus ajuda essa energia amorosa e garante muito romantismo entre o casal. 

Câncer/Gêmeos: Se quer manter um relacionamento e conquistar a confiança de Gêmeos, primeiro você vai precisar investir no diálogo e na amizade. Além disso, não deixe que os seus ciúmes atrapalhem o romance! 

Câncer/Câncer: Para fisgar o coração de alguém do mesmo signo, o melhor a se fazer é deixa-lo a vontade para que as coisas aconteçam naturalmente. Sem dúvidas essa relação será uma fonte inesgotável de carinho. 

Câncer/Leão: O charme de Leão chama muito a sua atenção, canceriano! Isso vai fazer com que você se sinta conectado ao parceiro! No entanto, os leoninos não são do tipo que aceitam brigas e ciúmes sem motivos! Aprenda a se controlar

Câncer/Virgem: Se você já possui um virginiano em seu ciclo social e vocês compartilham interesses, isso pode indicar um possível romance. Namorar com um virginiano trará toda a segurança emocional que você deseja. 

Câncer/Libra: A força de Vênus em 2021 fará com que você se sinta ainda mais encantado pelo poder de sedução e envolvência de Libra. Ainda assim, se quer se aproximar do pretendente, precisa ser menos exigente! 

Câncer/Escorpião: No ano que vai iniciar você receberá toda a influência de Vênus e isso pode fazer despertar seu interesse em um escorpiano. Para essa combinação, as perspectivas são as melhores já que Júpiter também dá uma forcinha entre maio e junho! 

Câncer/Sagitário: Se o seu #crush é sagitariano, o melhor que você pode fazer é ir com calma! Esses nativos odeiam se sentir limitados e não vão admitir desgastes por coisas sem sentido! Controle sua insegurança e deixe que o parceiro viva livremente! 

Câncer/Capricórnio: O primeiro encontro já será o suficiente para despertar a paixão entre esse casal. Essa conexão intensa garante um ano de muito amor e conquistas! 

Câncer/Aquário: Só vale investir nessa relação caso o #crush demonstre o mesmo nível de interesse que você! Do contrário, poderá se frustrar e perder tempo! 

Câncer e Peixes: Essa combinação tem tudo pra dar certo, levando em consideração a quantidade de coisas em comum que os signos possuem. A união de Câncer e Peixes promete um ano novo cheio de amor e realizações! 

ANO DE VÊNUS: Combinações astrais para Escorpião!

Escorpião/Áries: Os astros indicam muita atração entre esses dois! No entanto, a relação será com altos e baixos já que ambos possuem personalidades difíceis de serem contornadas! 

Escorpião/Touro: Você vai se sentir muito atraído pelos nativos desse signo! Touro estará ainda mais radiante no ano de Vênus e isso favorece o romance entre vocês. 

Escorpião/Gêmeos: No que depender dos astros, 2021 será de muito amor para essa combinação! No entanto, você precisa ir com calma nas expectativas! A inconstância de Gêmeos pode fazer com que você se sinta frustrado em alguns momentos. 

Escorpião/Câncer: A sensibilidade canceriana vai ficar em perfeito equilíbrio com a sua personalidade, escorpiano! Se está em busca de um romance firme e duradouro, pode apostar nessa união! 

Escorpião/Leão: Se existe algum leonino no seu ciclo social pode ser que você não consiga resistir! Toda a carisma desse signo vai preencher seu coração de amor e esperanças! 

Escorpião/Virgem: Além da energia vinda de Vênus, Netuno faz de tudo para que essa combinação dê certo! Seu jeito descontraído irá chamar a atenção de Virgem e entre maio e julho pode ser que o romance se torne algo mais sério. 

Escorpião/Libra: No que depender dos astros sedução não vai faltar! Com Libra você encontrará um parceiro gentil e comunicativo, além de super sensual, graças a energia de Vênus! 

Escorpião/Escorpião: Unir dois escorpianos significa ter emoções intensas! Prepare o seu coração se quer manter um romance saudável. A união tem tudo para dar certo, basta que vocês controlem os ciúmes. 

Escorpião/Sagitário: Os sagitarianos são super animados e comunicativos! Seu carisma vai despertar interesse nesses nativos! Para garantir o romance ambas as partes precisarão fazer algumas renuncias. 

Escorpião/Capricórnio: Os capricornianos são muito discretos e nem sempre demonstram interesse de imediato! Só invista na relação se perceber um retorno afetivo favorável! 

Escorpião/Aquário: os aquarianos detestam se sentir cobrados! Por isso mesmo, se quer um romance com um deles, você precisará controlar seus ciúmes! 

Escorpião/Peixes: Se você está disposto a viver um romance intenso e inesquecível, prepare-se, pois, com Peixes tudo tende a dar certo! Muita sintonia e cumplicidade entre o casal! 

ANO DE VÊNUS: Combinações astrais para Peixes!

Peixes/Áries: Você poderá desfrutar de toda energia amorosa de Vênus e isso desperta no #crush de Áries muito interesse! Prepare-se para viver uma linda história de amor! Lembre-se de que ela só será possível quando você controlar os ciúmes! 

Peixes/Touro: Essa união é digna de muito sucesso! Ambas as partes possuem um proposito bem definido e isso ajuda a construir uma relação positiva! 

Peixes/Gêmeos: Os astros dão uma ajudinha para essa combinação! Além das aparências, você e sua intuição trabalham para identificar as verdadeiras intenções do parceiro. 

Peixes/Câncer: Essa parceria será muito abençoada pelos astros! Se quer que tudo continue fluindo na perfeita paz, aposte no diálogo

Peixes/Leão: Muito charme e sedução permeiam a vida desse casal! Esses atributos ajudam vocês a se aproximar e descobrir coisas em comum! 

Peixes/Virgem: a atração para essa combinação astral promete ser bastante intensa em 2021! Sinceridade e companheirismo farão com que ambas as partes se sintam à vontade para expor os sentimentos. 

Peixes/Libra: No que depender de Vênus, o romantismo de Libra entra em equilíbrio com a sua sensualidade! Júpiter também ajudar para que essa combinação dê certo! 

Peixes/Escorpião: Se é um compromisso sério o que você procura, com certeza, não irá se decepcionar com Escorpião. 

Peixes/Sagitário: Em outros momentos, essa união deu mais certo do ponto de vista profissional. No entanto, Vênus promete que em 2021 o amor está no ar e fará com que vocês se deem super bem! 

Peixes/Capricórnio: Os astros agem em favor dessa união! Muito amor e disciplina farão com que o casal conquiste coisas que antes pareciam impossíveis! 

Peixes/Aquário: Júpiter e Saturno se encontram em Aquário e isso pode facilitar a aproximação entre vocês. Ainda assim, aprenda a respeitar o espaço do seu pretendente! 

Peixes/Peixes: A união entre o mesmo signo despertará em você uma força inimaginável! Juntos poderão desfrutar de boas doses de romance e sensualidade

Veja mais ›
Fechar