Esses são os signos que NÃO ACEITAM uma má companhia por perto!

Descubra se você faz parte desta lista!

Esses são os signos que NÃO ACEITAM uma má companhia por perto!
Esses são os signos que NÃO ACEITAM uma má companhia por perto!

É comum que muitas pessoas tenham medo de ficar na solidão, mas isso não pode ser um motivo para que aceitem todo tipo de atitude vinda de outras pessoas.  Uma boa companhia é fundamental para manter o equilíbrio em tempos sombrios.

Mesmo que seja uma sensação gostosa estar ao lado de alguém, todos precisamos ter um filtro para escolher as energias que nos cercam. Isso porque quando estamos próximos a pessoas de nossa confiança nos sentimos verdadeiramente seguros e felizes. 

Contudo, não conseguir reconhecer suas qualidades e desfrutar da própria companhia pode ser um indicativo de baixa autoestima. Compartilhar momentos é importante, mas saber ser feliz sozinho é ainda melhor! 

Em contraponto, algumas pessoas sentem que a solidão é como uma necessidade. Apesar de cultivarem relações sociais saudáveis e valorizarem o apreço dessas pessoas, quem prefere a solidão encontra nela um a forma de recarregar as energias e aproveitar o melhor da vida. 

Isso só mostra o quão fundamental é reconhecer seus hábitos e qualidades, além de, manter distância de pessoas negativas. Afinal, é melhor estar curtindo a própria companhia do que estar mal acompanhado, não é mesmo? 

Neste artigo você vai descobrir o que a astrologia tem a dizer sobre isso. Saiba se o seu signo está na LISTA daqueles que detestam estar cercados de más companhias

SIGNOS QUE NÃO SUPORTAM MÁS COMPANHIAS 

CAPRICÓRNIO 

Os capricornianos já são “solitários” por natureza. Esses nativos gostam de seguir o que é tradicional e não gastam tanta energia com a curtição como a maioria das pessoas. Quem nasce sob a regência de Capricórnio costuma ser focado nos objetivos e não se limita a estar perto de quem não colabora para isso. 

Sendo assim, esses nativos passam a maior parte do tempo sozinhos, pensando no que podem fazer para chegar aos sonhos mais ambiciosos. Algumas pessoas podem até achar estranho, mas para Capricórnio é terapêutico curtir a solidão enquanto planeja o futuro. 

Quem tem as características marcantes desse signo não têm medo de ficar sozinho com as próprias ideias, muito pelo contrário. Eles abraçam essa causa e preferem estar junto a ela do que próximo as pessoas que não agregam em nada. 

VIRGEM 

Os virginianos são o tipo de pessoa que apreciam o tempo livre para ficar consigo mesmas. Esses nativos sabem que quando não sofrem influência de outras pessoas conseguem organizar melhor as ideias e os objetivos. 

É claro que existem momentos em que esse signo curte estar ao lado dos amigos, mas apenas aqueles em quem confia. Virgem odeia a sensação de que há alguém sugando sua energia ou impedindo que evolua de forma pessoal e profissional. 

Além disso, esse signo gosta de dominar e acha que quando está sozinho consegue fazer tudo aquilo que quer da forma que idealizou. Pensando bem, Virgem tem razão! Afinal, não há nada pior do que aquelas pessoas chatas atrapalhando seus sonhos, não é mesmo? 

Diferente de Capricórnio esse signo valoriza muito a diversão, mas não deixa de definir bem o tempo para ela. Apesar de solitários, os virginianos encaram isso de forma bastante saudável. 

AQUÁRIO 

Os aquarianos são revolucionários desde que nasceram e isso não os deixa ficar muito tempo em uma relação desequilibrada. O novo os atrai muito mais do que aquela velha companhia que critica tudo ou demonstra falsidade! 

A sinceridade desse signo permite que ele esclareça as coisas e se afaste sem medo de errar de todas as pessoas que fingem ser amigas, mas na verdade só querem saber de sua vida. 

Afinal, se quer saber da vida de Aquário, pergunte diretamente a ele ou acabará sendo visto como uma pessoa superficial. E se tem algo que esses nativos detestam é a superficialidade! 

Aquário é um signo intenso e que demonstra seus sentimentos de forma pura. Nele você pode encontrar uma amizade sincera, mas a sua confiança é algo que só pode ser quebrado uma vez. Na maior parte das vezes esse signo prefere estar sozinho do que em má companhia

TOURO 

Os taurinos possuem uma linha tênue entre a solidão e o individualismo. Esses nativos gostam de conforto e se para isso precisarem eliminar algumas pessoas, farão sem pensar duas vezes! 

Outro fato interessante é que não se sentem à vontade na presença de qualquer pessoa e entre criar um clima desconfortável e ficar na solidão, os taurinos vão ficar com a segunda opção. 

Quando estão sozinhos, esses nativos se sentem mais tranquilos e confortáveis, prontos para curtir a própria companhia. Uma sessão de filmes no conforto do lar comendo seu lanche favorito é o suprassumo para Touro! 

Um aspecto que vale ser lembrado é que esse signo costuma ser extremamente rigoroso quanto as suas companhias. Para eles, mais vale estar sozinhos a estar ao lado de pessoas em quem não confia. 

PEIXES 

Esses nativos são muito instintivos e detestam pensar que estão cercados de pessoas falsas. Isso faz com que quem nasça sob a regência de Peixes seja mais reservado e seletivo quanto as pessoas com quem se relacionam. 

Além disso, os piscianos podem passar muito tempo vivenciando na própria cabeça os sentimentos e emoções. Para fazer isso, preferem estar sozinhos e em um ambiente tranquilo. A intensidade de suas questões torna esses nativos um pouco solitários, mas nada que interfira em suas relações. 

Peixes apenas prefere descansar e recarregar as energias em paz. Assim ele passa a enxergar a vida com mais clareza e toma atitudes mais assertivas. Se estão sozinhos, esses nativos se conectam com a intuição e isso automaticamente eleva sua energia. 

Quem não quer viver cheio de alto astral? Esse é o principal motivo para a solidão de Peixes. Quando recarrega esse signo é capaz de influenciar outras pessoas e inspira-las a seguir em um caminho de luz. 

CÂNCER 

Os nativos de Câncer são muito emotivos e se relacionam como ninguém com a solidão. Eles se sentem bem quando estão sozinhos e podem refletir sobre seus sentimentos. Além disso, ficar só indica que podem descansar depois de um dia repleto de responsabilidades. 

A mente desses nativos consegue guia-los para um lugar de paz e é daí onde surgem as forças para estabelecer o equilíbrio emocional. Isso desperta otimismo e muita alegria nessas pessoas. 

A solidão também os ajuda a planejar com clareza as metas para o futuro e descobrir cada vez mais tudo aquilo que interfere em seu bem estar. 

publicidade