Aprenda a fazer ESSA SIMPATIA no seu aniversário e tenha todos os desejos REALIZADOS! 

Muita comemoração e positividade para o seu dia!

Aprenda a fazer ESSA SIMPATIA no seu aniversário e tenha todos os desejos REALIZADOS! 
Aprenda a fazer ESSA SIMPATIA no seu aniversário e tenha todos os desejos REALIZADOS! 

O dia em que comemoramos nosso aniversário costuma ser muito especial! Ele marca o início de uma nova fase e deve ser motivo de alegres comemorações. Afinal, por que não celebrar mais um ano de vida em meio a uma realidade que nos distancia da nossa essência

Neste artigo, iremos ajudar você a complementar as energias do seu aniversário com uma simpatia especial! Através dela você pode vibrar positividade e otimismo a respeito de suas realizações! 

Eu não preciso nem dizer que o melhor momento para colocar esse ritual em prática é no dia do seu aniversário, não é? Aproveite essa data tão especial para utilizar essa técnica que promete realizar todos os seus desejos

O misticismo por traz das festas de aniversário… 

Muito provavelmente você já conhece o ritual de assoprar a vela e fazer um pedido, não é mesmo? Isso já pode ser considerado uma simpatia, mas a técnica que você irá aprender a seguir transpassa a barreira do simples! 

A simpatia requer alguns materiais que podem oferecer energias! Isso possibilita que você faça não apenas faça um pedido, mas vários! Ficou curioso para saber do que vai precisar? Confere tudo a seguir: 

SIMPATIA DE ANIVERSÁRIO PRA REALIZAR DESEJOS 

Para atrair as melhores energias para o dia do seu aniversário, primeiramente você deve estar com a cabeça leve e pensamentos positivos! Em seguida precisará reunir o seguinte material

  1. Vela de sete dias na cor laranja 
  2. Óleo essencial de laranja 
  3. Mel 
  4. Canela 
  5. Incenso de Palo Santo
  6. Cristal (ou cristais) que proporcionem energias equivalentes aos seus desejos. 

ESCOLHENDO O MELHOR CRISTAL: 

  • Amor e expansão afetiva: Quartzo Rosa. 
  • Fé e espiritualidade: Ametrino, Cianita ou Opala. 
  • Saúde: Ametista e Quartzo Verde. 
  • Família, lar e harmonia: Aventurina Amarela. 
  • Sucesso, fama e dinheiro: Pirita e Citrino. 
  • Desenvolvimento pessoal e carreira: Turmalina Negra, Obsidiana e Quartzo Branco. 

Vamos entender os elementos… 

Segundo a cromoterapia, o laranja é uma cor positiva por atrair sorte, prosperidade, além de estimular a criatividade e a energia pessoal. Já o óleo essencial de laranja, é muito utilizado na aromaterapia para proporcionar alegria e entusiasmo

Se você quiser aprender mais sobre esses conceitos, vale conferir os seguintes artigos: “Aprenda qual óleo essencial é mais indicado para cada signo” e “Será que a cromoterapia pode ser realmente eficiente em seus tratamentos?” 

Outro elemento utilizado na simpatia é o mel. Provavelmente você já o conhece, mas o que você não deve saber é que esse alimento é poderoso e pode ser utilizado em simpatias rumo ao sucesso pessoal ou profissional. 

A canela já é uma velha conhecida em rituais de realização e prosperidade, nesse caso não poderia ser diferente. O incenso de Palo santo também é um material muito especial! Ele promove a limpeza astral do ambiente e do indivíduo, transmutando as energias de forma positiva! 

Sobre os cristais, faço questão que seja algo de destaque! Afinal, essas pedras poderosas são capazes de oferecer diferentes benefícios.

Na tabela citada anteriormente, temos algumas áreas com as quais cada cristal se relaciona, mas a verdade é que esse universo é muito mais extenso e complexo!  

Vale fazer pesquisas e estudar sobre o poder proveniente da Terra. Existem uma infinidade de pedras e cada uma a sua maneira consegue transformar nossas energias e ajudar na realização de sonhos! Entenda mais sobre:

COLOCANDO A SIMPATIA EM PRÁTICA! 

Agora alguns utensílios também entrarão no contexto! Mas fica tranquilo, eles podem ser facilmente encontrados em sua casa!

  • espelho pequeno
  • tecido retangular limpo
  • prato branco

PASSO A PASSO:  

Você precisa escolher um lugar tranquilo em sua casa para começar. De preferência, faça enquanto estiver sozinho e em silêncio. A concentração é uma parte importante do processo e por isso você deve evitar qualquer tipo de interrupção.  

Para ajudar, sente-se na área mais confortável do cômodo escolhido e respire profundamente. Sinta o ar invadindo seus pulmões e se concentre de forma consciente. Se conhecer alguma técnica de meditação, é válido utiliza-la nessa hora.  

Meditação Vipassana: quando a sua mente e o seu corpo eliminam o sofrimento

Após ficar alguns minutos sentado você perceberá que o corpo irá relaxar gradativamente. Seus pensamentos tendem a ficar mais organizados e isso proporciona para sua mente mais clareza na hora de iniciar a simpatia.  

Se possuir alguma crença, faça uma oração para a divindade protetora. Recitar mantras também pode tornar a energia do ambiente mais agradável! Caso não conheça nenhum, existe uma infinidade deles disponíveis na internet!

Em seguida, você precisará estender um tecido no chão. No centro dele, coloque um prato branco, acenda o incenso e deixe a vela apagada posicionada cuidadosamente do seu lado. Ao redor, coloque os cristais escolhidos formando um círculo.  

Suas intenções são os itens de maior valor em uma simpatia… 

Enquanto a defumação acontece, pegue um pequeno espelho e vire o lado reflexivo para você. Olhe no fundo dos seus olhos e respirando de forma consciente, mentalize todos os desejos e sonhos inseridos no ritual. Fale-os em voz alta como quem afirma que isso já se realizou! 

Após repetir as afirmações, pingue sobre o espelho algumas gotas de mel, canela em pó e uma gota do óleo essencial de laranja. Com o dedo indicador misture os ingredientes e continue reafirmando seus desejos mentalmente. 

Velhos ciclos precisam encerrar para que novos aconteçam! 

Também não esqueça de refletir sobre o encerramento de um ciclo para que aja o início de outro! Agradeça por ter enfrentando cada dia da sua antiga idade e se abra para as novas oportunidades que virão nesse novo ano!  

Finalizando o ritual…  

A mistura feita em cima do espelho deve ser passada no corpo da vela. Em seguida, ela deve ser acesa no centro do prato.

Durante esse momento você deve pedir para que a energia positiva que te rodeia encaminhe seus pedidos ao universo. Peça para que as bênçãos e realizações cheguem até você e que esse caminho seja tranquilo e muito valoroso! 

publicidade