4 simpatias para fazer em julho que são bem simples e poderosas

Atraia sorte e positividade neste julho com simpatias poderosas.

simpatias-para-fazer-em-julho

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Quer descobrir simpatias simples e poderosas para realizar em julho? Selecionamos as mais significativas para transformar sua vida neste novo ciclo. 

E não é necessário ter experiência com simpatias. Afinal, é comum buscar apoio no misticismo ao iniciar um novo momento, e você também pode recorrer a ele durante o mês de julho. 

Neste artigo, selecionamos as simpatias mais significativas deste mês, cada uma com o potencial de trazer sorte, prosperidade e realização. 

Quais são as simpatias simples e poderosas para fazer em julho?

simpatias-para-fazer-em-julho
4 simpatias para fazer em julho que são bem simples e poderosas (Imagens: Unsplash e Pexels)

As melhores simpatias para fazer em julho devem estar relacionadas com a área da sua vida que deseja movimentar. Como por exemplo: 

  • Finanças;
  • Família;
  • Relacionamentos;
  • Carreira. 

É importante destacar que a sua intenção, através da lei da atração, é o principal ingrediente, independentemente do ritual que você escolha entre os listados abaixo. 

1 – Simpatia para prosperidade financeira 

Essa é a melhor simpatia que você pode fazer no mês de julho. Ela requer poucos materiais e promete atrair muita prosperidade, além de dinheiro inesperado e oportunidades. 

O que você vai precisar: 

  • Uma vela verde;
  • Um prato de vidro;
  • Uma pedra de pirita;
  • Um bilhete com seus objetivos financeiros escritos. 

Como fazer a simpatia para prosperar:

simpatias-para-fazer-em-julho-cristais

Para começar, você deve colocar a pedra pirita no centro do prato de vidro. Ao redor da pedra, posicione o bilhete com os seus objetivos financeiros escritos da maneira mais detalhada que conseguir. 

Acenda a vela verde ao lado do prato e enquanto ela queima, visualize a sua vida financeira se estabilizando, abrindo espaço para novas oportunidades. 

Para concluir seu ritual da forma correta, deixe a vela queimar completamente e mantenha a pedra de pirita e o bilhete em um local seguro, como sua carteira. 

Quero aprender mais com a cristaloterapia? Muitas pedras servem como amuleto e reforçam nossa espiritualidade, entenda como!

2 – Simpatia para harmonia familiar 

Está vivendo momentos de pressão e desarmonia em seu próprio lar? Pode ser difícil lidar com isso, mas com a ajuda do misticismo é possível equilibrar as relações e recriar a paz. 

O que você vai precisar: 

  • Um cálice de água;
  • Um punhado de sal marinho;
  • Um ramo de lavanda fresca;
  • Uma vela azul. 

Como fazer a simpatia para unir família:

simpatias-para-fazer-em-julho-lavanda

Para essa simpatia você deve colocar os materiais sobre uma superfície plana e acender a vela azul, cuidadosamente. 

Misture o ramo de lavanda e o sal no cálice com água, enquanto mentaliza o poder purificador e energético desses elementos. 

O sal é conhecido por proteger pessoas e ambientes, enquanto a lavanda é usada pelas propriedades calmantes e capazes de alinhar as energias. 

Permaneça meditando sobre seu desejo e quando a vela terminar de queimar, jogue o conteúdo do cálice em um jardim florido, mentalizando a união.

3 – Simpatia para fortalecer relacionamentos amorosos 

Sua relação amorosa também pode estar no foco das simpatias simples e poderosas para fazer em julho. Com boas intenções, é possível atrair o amor que sempre sonhou! 

Ingredientes para simpatia amorosa

  • Duas velas vermelhas;
  • Um cristal de quartzo rosa;
  • Um papel com as qualidades desejadas em um parceiro. 

Como fazer simpatia de julho:

simpatias-para-fazer-em-julho-amor

Nesse ritual, as velas vermelhas simbolizam você e o seu par. Para começar, elas devem ser acesas sobre uma superfície plana, cuidadosamente. 

Entre uma vela e outra, você deve colocar o cristal de quartzo rosa, pedra conhecida por atrair o amor e a afetividade, e que servirá como um amuleto após a simpatia. 

Enquanto o cristal carrega as energias amorosas que manifesta nesse ritual, escreva todas as qualidades que você deseja em um parceiro. 

Dobre este papel três vezes, o número do amor de acordo com a numerologia, una suas pontas usando a cera que pinga das velas e guarde o papel em um local secreto. 

4 – Simpatia para sucesso na carreira profissional 

Você pode atrair novas oportunidades para a sua vida profissional no mês de julho. Basta seguir as instruções dessa simpatia poderosa. 

O que você vai precisar: 

  • Um objeto simbólico que representa a sua profissão;
  • Um incenso de canela;
  • Um papel com seus objetivos profissionais escritos. 

Como fazer a simpatia para sucesso:

simpatias-para-fazer-em-julho-carreira

Você deve segurar o objeto que representa a sua profissão nas mãos, e se visualizar alcançando o sucesso e o reconhecimento profissional que merece. 

Em seguida, acenda o incenso e passe o papel com seus objetivos profissionais pela fumaça energizante da canela, conhecida por atrair prosperidade.

Quando o incenso queimar completamente, coloque o objeto e o papel próximo ao seu local de trabalho, mantendo seu pensamento firme nas intenções.

Para finalizar, guarde o objeto em um local visível da sua mesa e repita a simpatia quando achar necessário. Ela também vale para alcançar novas oportunidades na carreira.

Como se preparar para as simpatias? 

Não importa qual seja o direcionamento místico que você irá escolher. Antes de pôr os rituais em prática, é fundamental preparar o espaço e seu interior. 

Para o local, escolha um que seja tranquilo e livre de interrupções. Antes de começar, faça uma limpeza física e finalize com o poder dos incensos

Já o seu interior precisa estar alinhado com o ritual que deseja fazer. Para isso, você deve buscar um estado mental de tranquilidade. 

Invista em práticas espirituais como a meditação e o mindfulness. Ambos te ajudam a equilibrar as energias e se preparar para a simpatia.

Gostou de aprender essas simpatias? Compartilhe com alguém especial e não deixe de acompanhar os artigos sobre espiritualidade e autoconhecimento do Awebic.

Veja mais ›
Fechar