Smith dos Panos: conheça o jovem que se reinventa nas vendas e dá um show em empreendedorismo!
Smith dos Panos: conheça o jovem que se reinventa nas vendas e dá um show em empreendedorismo!

Smith dos Panos: conheça o jovem que se reinventa nas vendas e dá um show em empreendedorismo!

Uma dedicação que nos inspira!

publicidade

A verdade é que muita gente sonha em ter seu próprio negócio e poder  ser o seu próprio chefe. Porém, o que muitas pessoas não sabem, é que para conseguir realizar esse desejo, não basta dar apenas o primeiro passo, mas é preciso continuar com muita dedicação se esforçando para dar mais outros.

Um garoto chamado Junior de Oliveira Medeiros, chegou a conquistar a web com sua história de dedicação para conseguir trabalhar. Conhecido como Smith dos Panos, vem usando as suas redes sociais para estimular a todos a colocar em prática os seus negócios.

Esse jovem começou a fazer todos os seus planejamentos e trabalhar vendendo panos de prato e panos de chão. Conforme o tempo foi passando, o que não faltou foi dedicação para continuar com suas vendas.

publicidade

jovem-vende-panos

Nos últimos meses, chegou a se encontrar em uma situação bem delicada por causa do isolamento social. Sem poder vender seus panos, decidiu que precisava se inteirar para continuar trabalhando.

Mas o que muita gente não sabe, é que esse jovem já se reinventou várias e várias vezes para manter o seu negócio firme. Usando suas redes sociais, mostra que não existe vergonha ou preguiça para com conquistar seus sonhos.

A garra desse garoto que mora em São Gonçalo, no estado do Rio de Janeiro, é tão grande, que sua popularidade está ganhando não só o seu estado, mas o Brasil inteiro. Durante o carnaval, esse jovem passou a vender alguns kits de higiene básica e álcool em gel. Um show de criatividades e vendas!

publicidade

E quando chegou a quarentena e todo o mundo estava precisando se proteger, mais uma vez chegou a se reajustar e começou a vender máscaras e álcool em gel. Além de buscar formas de trabalho, Smith dos Panos chegou a fazer um curso para ser empreendedor investir ainda melhor em seus negócios.

View this post on Instagram

Olá pessoal, to sumido aqui né Mas vamos lá, quem me conhece sabe como eu sou de correria nunca paro. Essa primeira foto é eu trabalhando lá em São Gonçalo com meus panos de chão, 4 anos vendendo pano! A 2ª foto: é eu vendendo papel higiênico nos blocos de carnaval no Rio de Janeiro 3ª foto: foi eu vendendo álcool em gel, esse álcool em gel que tava vendendo, foi quando eu comecei a vender nos blocos sobrou e comecei a vender porque as pessoas tava precisando e aí que dei iniciativa esse trabalho 4ª foto: foi quando me chamaram pra trabalhar na pizzaria aqui em São Gonçalo perto de casa onde me adaptei muito com o próprio dono e os clientes 5ª foto: foi quando me chamaram pra poder entregar máscaras por São Gonçalo e Niterói 6ª foto: foi quando me reinventei nessa pandemia, vendendo frutas em porta em porta 7ª foto essa eu posso falar que explodiu as vendas que foi os edredons Qual será as próximas coisas que vou colocar a mão para poder trabalhar daqui pra frente?🤔 Família to aqui pra incentivar a você sair da zona de conforto e colocar seu trabalho em prática. Comecei do zero, não tinha nada, sei que eu to plantando para que lá na frente eu possa colher tudo que plantei. Vocês que me ajuda sempre a crescer com os melhores elogios e icentivo eu observo tudo! Porque pra criticar sempre aparece pessoas sem luz própria, etc. Tem novidade vindo aí, e vou postar aqui no meu insta para que todos vocês olhem. . . . . #smithdospanos #smithdoedredons #smithfruts #smithalcool #smithdospapeis #oportunidade #gratidao #empreendedorismodigital #motivação #mentemilionaria #deusébomotempotodo

A post shared by Smith dos panos Oficial (@smithdospanos) on

Não para por aí, não! Junior lembrou que nesta quarentena as pessoas estão sem poder sair de casa, e consequentemente, evitando sair para comprar alimentos. Mais uma vez buscou algo que não só lhe ajudaria com as rendas, mas também ajudaria aquelas pessoas que precisam se alimentar bem.

Investiu em um carrinho de mão e passou a vender frutas e verduras de qualidade pelas ruas de São Gonçalo. Além disso, chegou a pensar também nos idosos que de fato não podem sair de casa por estarem em grupo de risco.

Mostrando sua rotina nas redes sociais, esse jovem passou a se tornar uma verdadeira inspiração para aquelas pessoas que buscam se encontrar na vida. A verdade é que esse empreendedor nos inspira com sua dedicação, seu esforço, sua humildade e muito carisma.

publicidade

Mesmo já estimulando como pessoas de forma indireta apenas com sua postura, o que não falta para Júnior também são as mensagens de apoio para outras pessoas. Este é um verdadeiro empreendedor!

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments