Sogra emociona noiva ao montar em segredo seu tão sonhado casamento

Esse casamento não vai ser esquecido tão cedo!

publicidade

Quando o assunto é casamento, já é padrão que haja alguma novidade envolvida. Dessa vez, a surpresa não veio do noivo e nem da noiva, mas, sim, de Lucimeia Ribeiro Martins, a mãe do noivo Marlon Ribeiro Pedroso e sogra da noiva Gabriela Lima Meneguetti.

Lucimeia surpreendeu a moça com uma festa de casamento organizada em um churrascaria de Gaspar, no estado de Santa Catarina.

Marlon e Gabriela estão juntos há seis anos e tornaram-se noivos em fevereiro de 2022. O grande sonho era ter um casamento com direito a tudo o que a ocasião especial pede: véu, grinalda, festa e muito mais. No entanto, como o custo de tudo isso é alto, eles decidiram casar apenas o cartório e usar o dinheiro para a reforma da casa nova.

publicidade

Te interessa?

A sogra cuidou de todos os detalhes, até mesmo do vestido da noiva (imagem: Arquivo pessoal/Metrópoles)

Assim, ficou combinado que fariam um jantar com a família em uma churrascaria, sem nenhum tipo de luxo ou decoração especial. Mas a dona Lucimeia decidiu assumir a organização do jantar para transformá-lo em uma cerimônia com festa!

Obviamente que, para que o plano funcionasse, Marlon foi avisado dos planos de mãe e passou a lista de amigos convidados para a surpresa. Quando chegou na churrascaria, Gabriela foi pega de surpresa: estava tudo como ele sonhava! Entrada iluminada, fotógrafo contratado, padrinhos, cabine de fotos, mesa completa com bolos e docinhos e, claro, o vestido de noiva!

“O vestido da noiva era minha maior preocupação. Tirei as medidas da Gabi com a desculpa de que procuraria o vestido simples que ela queria para o jantar e arrisquei”, contou Lucimeia ao G1.

publicidade

Uma emoção e tanto

No vídeo, você pode ver o tamanho da surpresa da Gabriela quando viu o vestido da noiva que tinha sido alugado pela sogra.

publicidade

“Foi uma emoção que não tem como descrever. Sobre achar ruim por não ter organizado o próprio casamento… Eu não sou assim. Eu não ia ter paciência de organizar nada. A Lu sabe meus gostos, sabe as cores que prefiro, sabe tudo sobre mim praticamente. É como uma segunda mãe, uma amiga. Ela foi a pessoa perfeita para fazer isso”, afirmou a noiva.

No caminho até o altar, acompanhada do pai, foi observando e se surpreendendo com os detalhes do seu próprio casamento. Para quem não estava esperando nada, realmente foi uma surpresa e tanto! Isso mostra o coração enorme da dona Lucimeia, que correu para garantir a festa que o seu filho e a sua nora tanto mereciam, mas não tinham condições de bancar.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Esse dia, certamente, jamais será apagado da memória dos dois. Que eles sejam muito felizes e tenham momentos incríveis juntos!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar