Soldado ucraniano publica danças no Tiktok para tranquilizar filha

Mesmo longe e correndo perigos, ele continua cuidando.

Soldado ucraniano dança no Tiktok para acalmar filha em casa
Soldado ucraniano dança no Tiktok para acalmar filha em casa

O mundo inteiro encontra-se em um estado de dor por causa de todos os acontecimentos entre o país russo e a Ucrânia. É impossível não ficarmos apreensivos com tudo o que está acontecendo.

Desde o inicio do que viria a ser uma guerra, milhares de famílias se encontraram em um estado de desespero ao precisar se separar e deixar os lugares onde viveram por muitos e muitos anos.

Recentemente, os canais de notícias internacionais chegaram a afirmar que já mais de 1 milhão de pessoas que se encontram fora de seus lares nas cidades da Ucrânia.

Te interessa?

Dentre eles, um soldado ficou bastante conhecido por começar a dar notícias para casa de uma forma bem diferente – e muito acolhedora, principalmente se formos levar em conta todas as consequências que esses ataques acarretam.

O primeiro vídeo que se tornou um viral mostra o Alex Hook fazendo dancinhas ao som de uma música mundialmente amada do Michael Jackson. Atualmente, publicado no Tiktok, esse tal vídeo já atingiu a marca de 78,2 milhões de visualizações.

@alexhook2303 #🇺🇦🇺🇦🇺🇦🇺🇦🇺🇦🇺🇦🇺🇦 #🇺🇦🇺🇦🇺🇦💙💛 #Топ #ЗСУ #Рек #украинатикток #славаукраїні #Армия #ООС #огонь ♬ πρωτότυπος ήχος – Giannis Karaolis

E isso falamos apenas da contagem que é feita em sua conta. Imagine só se fôssemos contar as reproduções dos compartilhamentos que foram feitos na plataforma e em outras redes sociais? Ele de fato tocou o mundo!

Não foi a roupa que estava vestindo, por carregar armas ou estar atuando em uma guerra quem o fez viralizar e se tornar conhecido mundialmente. Alex tinha um motivo para estar fazendo aquilo!

@alexhook2303 #🇺🇦🇺🇦🇺🇦🇺🇦🇺🇦🇺🇦🇺🇦 #🇺🇦🇺🇦🇺🇦💙💛 #Топ #ЗСУ #Рек #славаукраїні #украинатикток #Армия #ООС ♬ Queen of the Night (Film Version) – Whitney Houston

 

Um motivo que toca os corações

Rapidamente, com os vídeos se tornando mais e mais conhecidos nas redes sociais, onde muitos amigos também participam, o motivo desse soldado estar criando dancinhas foi o que de fato mais nos emocionou.

Ele queria manter a filhinha que está longe atualizada sobre o seu trabalho. A intenção dos vídeos que faz, de acordo com os canais estrangeiros, é justamente mostrar para ela de uma forma bem animada, que está bem!

@alexhook2303 #🇺🇦🇺🇦🇺🇦🇺🇦🇺🇦🇺🇦🇺🇦 #🇺🇦🇺🇦🇺🇦💙💛 #Топ #Рек #украинатикток #славаукраїні #Армия #ООС ♬ Smells Like Teen Spirit – Nirvana

Isso fez com que milhares de internautas passassem a acompanhar sua jornada. Assim como nós, a apreensão por saber que o máximo de pessoas que vivem nessas terras afetas pelos ataques é algo constante.

Quando passou alguns dias sem publicar nada, diversos internautas passaram a mandar mensagens preocupados. E de fato, só esperando que, assim como o Alex, esses soldados voltem para casa, para seus filhos, esposas, mães e família.

@alexhook2303 #🇺🇦🇺🇦🇺🇦🇺🇦🇺🇦🇺🇦🇺🇦 #🇺🇦🇺🇦🇺🇦💙💛 #Топ #Рек #украинатикток #славаукраїні #Армия #ООС #война ♬ оригинальный звук – Ірина Грейцаровська

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar