10 razões convincentes e cheias de paz para escolher o Sudeste Asiático como destino de viagem

Ô lugar!

10 razões convincentes e cheias de paz para escolher o Sudeste Asiático como destino de viagem
10 razões convincentes e cheias de paz para escolher o Sudeste Asiático como destino de viagem
publicidade

Que tal mudar completamente os seus planos para viajar nesses últimos meses do ano e ir para um lugar Sudeste Asiático

Fizemos um artigo com questões tão significativas e firmes, que não importa qual seja o destino brasileiro que você tenha escolhido.

Se a sua justificativa for a de viajar no Brasil barato, nem se preocupe que esse destino aqui também cabe no seu bolso.

publicidade

Te interessa?

Veja a seguir as razões mais convincentes que te farão querer dar um pulinho pelo Sudeste Asiático para ter as melhores experiências de viagens.

1. É mais barato que viajar pelo Brasil

As passagens entre um país e outro do Sudeste Asiático são muito baratas e uma refeição completa por lá custa em média R$6,00.

Então, corra para pesquisar quais serão as opções de gastos que você terá e coloque tudo no papel. No final, você verá quão importante isso interfere no final.

2. A comida Tailandesa que você respeita

Sabe aquela mistura de coisas improváveis que acaba ficando deliciosa? É assim que se começa qualquer prato na Tailândia.

publicidade

Os pratos principais de lá vão te fazer amar essa nova cultura. E claro, vai te fazer sentir muitas saudades dos sabores de lá.

Pad Thai – Prato típico Tailandês

publicidade

3. Esses templos de tirar o fôlego

Não precisa ser budista para admirar essa belezura, entrar em um desses templos é receber um convite para o silêncio e a meditação.

Por lá os lugares são carregados de boa energia e conseguem passar experiências inesquecíveis aos turistas que estão de passeio.

O Templo de Mármore – Bangkok

publicidade

4. A cor ridícula desse mar

Sem comentários, né? Quem disse que precisa pagar caro para ver um paraíso assim? Aquela viagem ao Caribe ou as Ilhas Maldivas podem esperar.

Aqui também tem uma opção boa para relaxar com o som das ondas e o cheirinho agradável do mar. Planeje e pesquise os melhores locais!

Ilha Pulau Perhentian Besar – Malásia

publicidade

5. Se libertar das energias negativas

Novembro em Chiang Mai é a época em que milhares de lanternas são lançadas ao céu em um evento espiritual homenageando Buda.

Se isso não limpar sua alma, não sei o que vai. Mas acredite, será um momento que você nunca vai esquecer na vida.

Yi Peng (Festival da Lanterna) – Chiang Mai

publicidade

6. Conhecer as ruínas de um império

Ankor, no Camboja foi um dia a capital do Império Khamer. Hoje as ruínas do antigo complexo de templos são carregadas de significados.

Se você, assim como nós, ama uma experiência bem diferentona, acredite, essa opção de passeio vai ficar pra sempre na sua memória.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Templos de Angkor – Camboja

7. As pessoas são felizes

A população da região busca uma vida simples e está sempre com um sorriso no rosto. Provavelmente vão te ajudar com qualquer problema, eles adoram o Brasil.

Tem coisa melhor do que se cercar por pessoas felizes?

Baía de Ha Long – Vietnã

8. Tem umas festas loucas

A lendária Fool Moon Party é uma festa que acontece toda lua cheia na Ilha de Koh Phangan, Tailândia e reúne os mochileiros mais doidos do mundo.

Festa da lua cheia – Ilha de Koh Phangan

9. Os Santuários de elefantes resgatados

A região é conhecida por explorar elefantes para o turismo, por isso é que existem alguns santuários que resgatam esses animais.

Lá você pode fazer doações e até trabalhar como voluntário. Serão coisas que com certeza vão te marcar demais.

Elephant Nature Park – Chiang Mai

10. Tem muita paz

A maioria da população de todos os países do Sudeste Asiático segue o budismo e esse povo simples porém sábio tem muito o que ensinar aos viajantes.

Sem dúvidas, se você for fã de visitar lugares que te trazem muita paz e crescimento interior, o destino está nas mãos.

Veja mais ›
Fechar