Você já notou que misteriosamente várias pessoas do seu círculo de amigos já foram ou estão planejando ir para o Sudeste Asiático?
O pessoal do Dubbi afirma que isso não é mera coincidência e listou os 10 motivos para você ser o próximo a ir para lá.
1. É mais barato que viajar pelo Brasil.
As passagens entre um país e outro do Sudeste Asiático são muito baratas e uma refeição completa por lá custa em média R$6,00.
Phu Quoc island – Vietnã
2. A comida Tailandesa que você respeita.
Sabe aquela mistura de coisas improváveis que acaba ficando deliciosa? É assim que se começa qualquer prato na Tailândia.
Pad Thai – Prato típico Tailandês
3. Esses templos de tirar o fôlego.
Não precisa ser budista para admirar essa belezura, entrar em um desses templos é receber um convite para o silêncio e a meditação.
O Templo de Mármore – Bangkok
4. A cor ridícula desse mar.
Sem comentários, né?
Ilha Pulau Perhentian Besar – Malásia
5. Se libertar das energias negativas.
Novembro em Chiang Mai é a época em que milhares de lanternas são lançadas ao céu em um evento espiritual homenageando Buda. Se isso não limpar sua alma, não sei o que vai.
Yi Peng (Festival da Lanterna) – Chiang Mai
6. Conhecer as ruínas de um império.
Ankor, no Camboja foi um dia a capital do Império Khamer. Hoje as ruínas do antigo complexo de templos são carregadas de significados.
Templos de Angkor – Camboja
7. As pessoas são felizes.
A população da região busca uma vida simples e está sempre com um sorriso no rosto. Provavelmente vão te ajudar com qualquer problema, eles adoram o Brasil.
Baía de Ha Long – Vietnã
8. Tem umas festas loucas.
A lendária Fool Moon Party é uma festa que acontece toda lua cheia na Ilha de Koh Phangan, Tailândia e reúne os mochileiros mais doidos do mundo.
Festa da lua cheia – Ilha de Koh Phangan
9. Os Santuários de elefantes resgatados.
A região é conhecida por explorar elefantes para o turismo, por isso é que existem alguns santuários que resgatam esses animais. Lá você pode fazer doações e até trabalhar como voluntário.
Elephant Nature Park – Chiang Mai
10. Tem muita paz.
A maioria da população de todos os países do Sudeste Asiático segue o budismo e esse povo simples porém sábio tem muito o que ensinar aos viajantes.
Você está preparado para essa aventura?
Dubbi é um novo espaço para pessoas incríveis que amam viajar possam interagir, se ajudar e compartilhar suas histórias e dicas de viagem.