10 razões pelas quais seus amigos estão indo para o Sudeste Asiático

Ô lugar!

Você já notou que misteriosamente várias pessoas do seu círculo de amigos já foram ou estão planejando ir para o Sudeste Asiático?

O pessoal do Dubbi afirma que isso não é mera coincidência e listou os 10 motivos para você ser o próximo a ir para lá.

1. É mais barato que viajar pelo Brasil.

As passagens entre um país e outro do Sudeste Asiático são muito baratas e uma refeição completa por lá custa em média R$6,00.

Phu Quoc island – Vietnã

2. A comida Tailandesa que você respeita.

Sabe aquela mistura de coisas improváveis que acaba ficando deliciosa? É assim que se começa qualquer prato na Tailândia.

Pad Thai – Prato típico Tailandês

3. Esses templos de tirar o fôlego.

Não precisa ser budista para admirar essa belezura, entrar em um desses templos é receber um convite para o silêncio e a meditação.

O Templo de Mármore – Bangkok

4. A cor ridícula desse mar.

Sem comentários, né?

Ilha Pulau Perhentian Besar – Malásia

5. Se libertar das energias negativas.

Novembro em Chiang Mai é a época em que milhares de lanternas são lançadas ao céu em um evento espiritual homenageando Buda. Se isso não limpar sua alma, não sei o que vai.

Yi Peng (Festival da Lanterna) – Chiang Mai

6. Conhecer as ruínas de um império.

Ankor, no Camboja foi um dia a capital do Império Khamer. Hoje as ruínas do antigo complexo de templos são carregadas de significados.

Templos de Angkor – Camboja

7. As pessoas são felizes.

A população da região busca uma vida simples e está sempre com um sorriso no rosto. Provavelmente vão te ajudar com qualquer problema, eles adoram o Brasil.

Baía de Ha Long – Vietnã

8. Tem umas festas loucas.

A lendária Fool Moon Party é uma festa que acontece toda lua cheia na Ilha de Koh Phangan, Tailândia e reúne os mochileiros mais doidos do mundo.

Festa da lua cheia – Ilha de Koh Phangan

9. Os Santuários de elefantes resgatados.

A região é conhecida por explorar elefantes para o turismo, por isso é que existem alguns santuários que resgatam esses animais. Lá você pode fazer doações e até trabalhar como voluntário.

Elephant Nature Park – Chiang Mai

10. Tem muita paz.

A maioria da população de todos os países do Sudeste Asiático segue o budismo e esse povo simples porém sábio tem muito o que ensinar aos viajantes.

Você está preparado para essa aventura?

publicidade