Taxista que estava morando em seu carro recebe surpresa emocionante de desconhecidos

Quando o amor vem de onde menos se espera!

Taxista que estava morando em seu carro recebe surpresa emocionante de desconhecidos
Taxista que estava morando em seu carro recebe surpresa emocionante de desconhecidos

O mundo sempre tem pessoas dispostas a ajudar quem mais está precisando. São histórias como essa, que nos fazem acreditar como a humanidade pode ser superior a qualquer ego que vem sentir. E acima de tudo, como trabalha com amor, quando se tem amor para dar. 

A história do seu Jaime tomou um grande espaço nas redes sociais, e acabou ganhando os corações de muitos brasileiros que conheceram a sua história. Em meio a tantas batalhas, chega a ser quase impossível não se sensibilizar com sua garra.

Trabalhando como taxista lá em São Paulo, seu Jaime, que tem 59 anos, acabou passando um momento muito conturbado em sua vida, e precisou se manter morando em seu próprio meio de trabalho, no seu táxi.

Assim como muitas famílias e pessoas que passaram os últimos meses enfrentando suas batalhas, esse senhor guerreiro também chegou a se encontrar em uma situação muito delicada.

Por causa da pandemia, as coisas começaram a apertar. Para deixar tudo ainda mais difícil de lidar, seu Jaime acabou perdendo a sua mãe. Sem conseguir manter todas as despesas da casa, acabou se encontrando apenas com o seu veículo.

Mesmo sem passarmos pela mesma situação que ele, podemos imaginar como deve ter sido difícil para ele, passar por esse momento de luta sozinho, sem a pessoa mais importante de sua vida, em todos os sentidos.

Mas para a sua salvação, uma moça acabou lhe encontrando no momento certo. Identificada como Mariana Monteiro, essa jovem foi responsável por transformar sua vida. Em entrevista, contou que:

“Viemos conversando pelo caminho e seu Jaime me fez uma pergunta inusitada, me perguntou se o carro estava com algum cheiro desagradável. Eu respondi que não, disse que o carro estava cheiroso e perguntei o porquê da pergunta. Foi aí então que ele me disse que estava dormindo no carro”.

Compartilhando sua história, chegou a falar para Mariana que antes da pandemia até estava conseguindo se manter em um quartinho. Mas quando as corridas começaram a diminuir, as coisas também passaram a complicar um pouco.

Sem pensar duas vezes, comovida com a situação que esse bom homem estava, a jovem decidiu que precisava fazer algo. De primeira, pensou em conseguir mais corridas para ele, porém, ao fazer de sua história conhecida, conseguiu mudar o rumo da vida do seu Jaime. 

Se colocar no lugar dos outros, o mais importante!

Ao ser feita uma vaquinha online para lhe prestar suporte, a história de seu Jaime passou a ser conhecida por milhares de brasileiros. E como não poderia ser diferente, essa história tomou um rumo bastante acolhedor. 

Com uma meta inicial de R$ 65 mil, a compaixão das pessoas para com esse taxista foi tão verdadeira, que já foi doado mais de R$ 100 mil para ajudá-lo. Clique aqui!

Não temos dúvidas de que essa corrente de gentileza para com seu Jaime transformará sua vida!

Fonte: Razões para Acreditar

publicidade