A mandala que você mais se identifica revela qual tipo de pessoa você é

O teste revela tanto sua realidade material quanto a não material.

publicidade

A palavra “mandala” vem do sânscrito, que significa “círculo”.

É uma estrutura geométrica que é dominada por triângulos e quadrados organizados em volta de um centro unificador. Todas as formas geralmente são geometria sagrada.

Como um símbolo espiritual e ritual, a mandala representa a totalidade.

publicidade

Ela é vista como um modelo para a estrutura organizacional da vida, um diagrama cósmico que enfatiza nossa relação com o infinito, o universo e o mundo que se estende além e dentro de nossos corpos e mentes.

Descrevendo tanto a realidade material quanto a não material, a mandala aparece em todos os aspectos da vida, como os círculos celestiais: terra, sol e lua; e os círculos conceituais: amigos, família e comunidade.

Das escolhas abaixo, selecione a mandala que você mais se identifica, para revelar tanto a sua realidade material quanto não material.

Escolha a mandala que você mais se identifica!

A mandala que você escolher revela qual tipo de pessoa você é

publicidade

1. O Pensador

A primeira mandala, que representa todo o espectro de cores, simboliza o tipo de pessoa “sabe-tudo”. Se você escolheu essa, você é um pensador.

Sua mente está sempre processando pensamentos variados, de coisas grandes a pequenas.

Porém, sua curiosidade insaciável pode sobrecarregar você. Pensar muitas coisas ao mesmo tempo dispersa sua mente.

Você precisa se acalmar e dar um tempo.

Yoga ou exercícios podem acalmar um pouco sua mente e permitir que você concentre sua energia e pensamentos em coisas que realmente importam.

publicidade

2. O Turista

A segunda mandala simboliza a viagem. Se ela te representa, então você encontra grande satisfação em viajar.

Viajar o mundo pode ser o sonho de todos. O que te destaca dos outros é sua crença de que dinheiro deve ser gasto em experiências ao invés de coisas.

Se você esteve viajando por um tempo, isso é uma excelente notícia. Você, de fato, seguiu seus instintos naturais.

Mas se você não tentou, mas achou que poderia, nunca hesite em fazer. Viajar é parte de quem você é.

3. O Amante de Experiências

A terceira mandala significa experiência. Se você se identifica mais com este espectro de cores, significa que você é do tipo que sempre quer fazer alguma coisa pela mera experiência de fazer.

Você nunca se cansa da vida, é por isso que você quer experimentar de tudo. Apesar do transtorno que algumas experiências lhe causam, você ainda acha que vale a pena experimentar.

Mas você tem que desconfiar das experiências que você quer, porque algumas delas podem ser prejudiciais a você ou a seus entes queridos.

Apostas e drogas podem parecer excitantes, mas você precisa de um cuidado extra quando pensar em experimentar essas coisas.

Lembre-se sempre, o que está feito não pode ser desfeito. Portanto você precisa de sabedoria plena.

Você não precisa acalmar seu espírito, contanto que você saiba como selecionar as experiências que te fazem melhor a cada dia.

4. O Ganhador de Ouro

A quarta mandala que presenta a cor dourada significa dinheiro. Você é do tipo que trabalha pelo dinheiro.

Não há nada errado com ela, porque a humanidade persevera e progride por causa da circulação do dinheiro. O que causa problema é o uso errado do dinheiro.

No seu caso, você fica dividido entre posses e experiências espirituais. Mesmo se você ganhou muito dinheiro, você chega a um ponto onde se pergunta qual o sentido de tudo isso.

Se você chegou neste ponto, pode ser a melhor hora para se concentrar em sua espiritualidade.

Diminua seu volume de trabalho e então se pergunte por que tem que trabalhar tanto e ganhar tanto dinheiro que, muitas vezes, é mais do que você precisa.

5. O Guerreiro Feroz

A quinta mandala representa a cor vermelha. Como a cor do fogo e do sangue, o vermelho é associado com energia, guerra, perigo, força, poder, determinação, paixão, desejo e amor.

É uma cor emocionalmente intensa, que aumenta o ritmo da respiração e aumenta a pressão sanguínea. Pelo fato de ser bastante visível, é usada em placas de “Pare”, semáforos e até equipamentos de fogo.

O vermelho também significa coragem, razão pela qual muitas bandeiras de nações tem um pouco de vermelho.

Essas coisas dão pistas de que você é alguém que sobe no topo, sedento por poder e perigo. Contudo, você pode escolher estar lá para ser a voz de muitos.

Estar no topo significa que você tem todas as condições de ajudar aqueles abaixo de você. Aprenda a se inclinar e levantar a humanidade.

Nem todos possuem a coragem que você tem. Quando você aprende a ser altruísta, sua jornada ao topo ganha mais significado e propósito em sua vida.

6. O Espírito Nobre e Calmo

A sexta mandala significa calma e natureza. Você é do tipo que se envolve na natureza.

O roxo é a combinação da calma e estabilidade do azul e a energia feroz do vermelho. É mais associado com realeza, nobreza, luxo, poder e ambição.

Por outro lado, o roxo também é identificado com extravagância, criatividade, sabedoria, dignidade, grandeza, devoção, paz, mistério, independência e magia.

Mais do que tudo, o roxo é associado com o terceiro olho, ou glândula pineal.

Você é o explorador incansável que sai em busca de algo maior que você, que a vida, que a humanidade. Você está no lugar certo quando explora na natureza.

A energia feminina que radia de você levanta outras pessoas. O mundo acha você o romântico e o pensador profundo.

Qual você escolheu? A descrição combina com sua personalidade? Comente!

Este artigo é uma tradução do Awebic do texto originalmente publicado em Life Coach Code.

Compartilhe este teste com seus amigos e veja se o resultado encaixa com a personalidade deles!

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments