The Boys: todos os SUPER-HERÓIS que não estão nos Sete até agora

Conheça os super-heróis que ainda não fazem parte os Sete!

The Boys: todos os SUPER-HERÓIS que não estão nos Sete até agora
The Boys: todos os SUPER-HERÓIS que não estão nos Sete até agora

Todos os super-heróis dos Sete são a peça central dos negócios da empresa Vought, mas como todos os outros super-heróis da série The Boys que nunca estiveram nos Sete se classificam de acordo com os seus poderes?

Apesar dos Sete serem claramente a chave principal que leva toda a indústria de super-heróis, quantidade deles em relação ao mundo lá fora parece impressionante, por isso, o show aparentemente apenas está começando.

Embora muitos desses seres poderosos sonhem em se tornar membros dos gloriosos Sete, o grande maioria deles não chegam nem a serem nomeados ao grupo.

Pensando nisso, veja a seguir como todos os superpoderes dos que não estão nos Sete se classificam em termos de seus superpoderes, objetivos de vida ou frieza geral. Confira!

13 super-heróis que ainda não estão nos Sete

Confira a seguir uma lista com os super-heróis que ainda não fazem parte dos Sete de acordo com os seus poderes, objetivos de vida ou frieze como ser humano. 

1 – Kimiko Miyashiro (The Female)

personagens-the-boys

De todos os integrantes dos supers que não fazem e nunca farão parte dos Sete, a personagem Kimiko Miyashiro é o mais legal.

Não é apenas pelo seu poder de regeneração ou tão pouco pelos poderes de voltar da morte, mas sim porque ela é uma verdadeira mulher durona que tem um objetivo para esmagar a empresa Vought.

2 – Ryan Butcher (Filho do Capitão Pátria)

personagens-the-boys

O personagem Ryan Butcher é um menino que mal chegou perto da superfície do que ele é capaz de fazer. Além disso, o seu pai biológico serve de exemplo para mostrar que ele será um dos supers mais poderoso do mundo.

Porém, o garoto ainda é apenas uma criança em desenvolvimento, então a partir de agora ele não está exatamente no auge como o Capitão Pátria se apresenta no momento.

3 – Victoria Neuman

personagens-the-boys

O grupo The Boys provavelmente apenas arranharam a superfície das habilidade e capacidade da personagem Victoria Neuman, pois o seu plano gera certamente causou nos fãs um impacto instantâneo.

Além disso, fazer as cabeças das pessoas explodirem quando bem quer é um superpoder aterrorizante de se ter.

Porém, o que torna a personagem Victoria Neuman mais incrível é que ela está claramente fazendo planos e estratégias importantes e isso representa uma série de ameaças para qualquer um que cruze o seu caminho.

4 – Sósia (Doppelganger)

personagens-the-boys

Para alguns fãs, é uma pena que o personagem Sósia tenha sido morto pelo Capitão Pátria. Isso mesmo, ele parecia um personagem cretino e horrível, as o seu superpoder era bem legal, você não acha?

A habilidade de se transformar em uma cópia visual idêntica de qualquer pessoa parece uma das habilidade úteis para se tornar um dos Sete.

5 – Cindy

personagens-the-boys

A personagem Cindy só teve uma pequena aparição de tempo na tela durante a série The Boys quando os garotos estavam entrando no Saga Grove Center.

Porém, os seus poderes fazem parecer uma competição nível profissional de super-herói.

6 – Kenji Miyashiro

personagens-the-boys

Apesar do personagem ser mais conhecido com um terrorista sobrenatural, Kenji Miyashiro é um dos melhores supers da história da série The Boys.

Kenji Miyashiro, obviamente é um personagem amoroso que deseja apenas fazer o que é certo, mesmo que tenha sido desencaminhado e enganado pelas pessoas ao seu redor.

Por isso, quando se trata de homens com superpoderes reais, está bem claro que sua telecinesia não era nada para fazer as pessoas dormirem.

7 – Gecko

personagens-the-boys

Na verdade, é muito interessante e surpreendente que o personagem Gecko não seja nada mais do que um “escravo” da empresa Vought, já que os seus poderes parecem ser úteis e únicos para  função.

O personagem Gecko parece ter uma tolerância muito alta à dor, o que é uma baita sorte, apesar de que o seu superpoder é a habilidade de ter os seus membros decepados.

8 – Naqib

personagens-the-boys

Quando o assunto se diz respeito à superpoderes, a capacidade do personagem Naqib de criar explosões à vontade parece muito útil para ser um dos Sete, não acha?

Porém, parece que essa é a única habilidade que ele possui. Só o fato de Black Noir ter tido tanta facilidade para matá-lo, isso acaba deixando claro que sua principal força não era suficiente para superar as suas fraquezas.

9 – Mesmer

personagens-the-boys

Esse personagem pode até ter sido um traidor que estava desesperado pela aprovação do Capitão Pátria, mas Mesmer não parece ser tão desequilibrado quanto muito outros super-heróis.

Como um supervisor psíquico, o personagem Mesmer pode ler a mente das pessoas e, embora não pareça ter força física, ler mentes é uma habilidade extremamente útil para entrar nos Sete.

10 – Ponto Cego (BlindSpot)

personagens-the-boys

Aparentemente o personagem Ponto Cego era um super impressionante, pelo menos antes de ser atacado pelo Capitão Pátria.

Um super-herói cego e com audição e agilidade sobrenaturais, ele até parece à primeira vista ter se inspirado um pouco no modelo de Matt Murdock, você não acha?

O personagem Ponto Cego era talentoso o suficiente para fazer um teste para entrar nos Sete, ele poderia ser um dos melhores supers caso o Capitão Pátria não tivesse destruído a sua audição.

11 – Popclaw

personagens-the-boys

As garras retráteis da personagem não são os poderes sobrenaturais mais impressionantes do mundo, mas ela pode claramente controlar-se melhor do que a maioria dos outros supers.

Embora o vício da personagem em drogas seja incrivelmente desagradável para alguns fãs, pelo menos ela não é uma líder de seita ou recrutadora.

12 – Ezequiel

personagens-the-boys

Por alguma razão em específico, ser puxado para o extremismo religioso parece ser um comportamento para alguns dos supers.

Porém, uma das poucas coisas que podem ser mostrado sobre o personagem Ezequiel é que ele pelo menos é um líder em vez de ser um seguidor.

13 – Águia – O Arqueiro (Eagle The Archer)

personagens-the-boys

Aparentemente à primeira vista, parece que o personagem Eagle The Archer pode ser um dos melhores supers da série The Boys. 

Embora o seu superpoder seja a habilidade excepcional de tiro com arco e flecha seja meio fraco, o personagem Eagle The Archer pelo menos parece ser uma pessoa boa e decente.

Porém, essa “decência” do personagem realmente parece nada mais do que uma fachada para o recrutamento de seu culto religioso.

Você gostou de saber mais sobre os personagens da série da Amazon Prime Vídeo, The Boys? Então deixe nos comentários que está achando dos personagens.

Fonte: ScreenRant

publicidade