Time de baseball adota cachorrinho que seria sacrificado e ganha um novo jogador na equipe

Um jogador e tanto!

Um novo jogador pra lá de peralta acaba de entrar para o time de baseball do Seattle Mariners: um cachorrinho de 4 anos chamado Tucker. O animal iria ser sacrificado, então sem pensar duas vezes, a equipe do Seattle decidiu adotá-lo e esperam que isso ajude a divulgar mais e mais casos de bichinhos que precisam de um uma família – ou nesse caso um time inteiro!

E claro que o mascotinho já ganhou o seu próprio perfil nas redes sociais. Tamanha fofura rendeu mais de 25.000 seguidores sua conta no Twitter na primeira semana! Já o Instagram está crescendo aos poucos e conta com quase 12 mil internautas acompanhando o dia a dia do pet, que por enquanto consiste em explorar a casa nova e conhecer muitos amigos.

Em seu tweet de apresentação, Tucker já anunciou que vai ficar no estádio o tempo todo, viajar com o time e aproveitar o seu acervo ilimitado de bolas de beisebol. “Não tem como ficar melhor do que isso!”, se animou.

Te interessa?

Os internautas se animaram com a novidade do Seattle Mariners e já aproveitaram para dar as boas-vindas para o mais novo jogador. “Seja bem-vindo, Tucker!! Eu já estou apaixonada por você!! Mal posso esperar para acompanhar as suas aventuras”, escreveu uma seguidora. “Eu espero que eles incluam petiscos ilimitados e muito amor no seu contrato”, comentou outro perfil.

De acordo com o time, o cachorrinho vai levar uma vida de rei: nada de buscar bolas sujas que são arremessadas fora de campo, seu único trabalho será ser mimado com muito amor e carinho de fãs e companheiros de equipe.

A sua biografia no site do passarinho azul também lista seus talentos especiais: “Consegue fazer piruetas, adora buscar bolinhas, vai dar autógrafos em troca de guloseimas”.

ADOTE, NÃO COMPRE!

Tucker foi adotado pelo clube para divulgar o resgate de animais. O animal foi resgatado do OkanDogs, um abrigo fundado em 2014, que usa recursos privados e voluntários para fornecer a milhares de cães cuidados médicos, serviços de castração e adoções.

Com isso, o time espera que ao ver a felicidade de Tucker, os torcedores e fãs do bichinho fiquem inspirados e entrarem em contato com abrigos de resgates ao invés de comprar pets quando forem atrás de um amigo de quatro patas.

Recentemente também falamos do jogador de futebol americano Brady Oliveira, que dedica o seu tempo livre ao resgate de animais. Um dos momentos mais emocionantes vividos pelo esportista foi quando ele ajudou a resgatar uma cachorrinha e seus filhotes que haviam sido abandonados após enchentes perigosas que atingiram uma região do Canadá. Toda a comunidade de 1.400 pessoas precisou ser evacuada, mas muitos animais acabaram ficando para trás. O resto dessa história incrível, você confere aqui!

Adotar animais abandonados sempre é um ato de amor que gera ainda mais amor! E você? Tem algum pet que foi resgatado?

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte: Inspiremore

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar