Todo signo possui um escravo astral, você ficará de boca aberta com o seu!

Descubra qual signo domina e qual é seu dominado!

Todo signo possui um escravo astral, você ficará de boca aberta com o seu!
Todo signo possui um escravo astral, você ficará de boca aberta com o seu!

Você sabia que segundo a astrologia, cada signo possui um escravo astral? Isso significa que, cada elemento do zodíaco consegue exercer influência sob outro signo de forma direta.  

Esse escravo está sempre posicionado na sexta posição a partir do seu sol, já que a sexta casa astrológica define a servidão. Sendo assim, quem tem como signo solar seis casas após o seu signo, é considerado seu escravo astral.

signo

Contudo, isso também implica em dizer que você assume as duas posições. Se em alguns momentos é quem domina, em outros será o signo que serve.

Tenho certeza que isso te deixou curioso para descobrir quem você influencia e por quem é dominado, não é? Confere a lista a seguir para descobrir o seu escravo astral!  

DESCUBRA QUEM VOCÊ DOMINA E POR QUEM É DOMINADO NA ASTROLOGIA  

Áries (21/3 a 20/4)  

Se você é ariano, saiba que o signo de Virgem é o seu escravo astral. Agora você consegue entender porque os virginianos ficam tão facilmente encantados com a sua sensualidade e habilidade de raciocínio, não é?  

Além disso, o signo escravizado não mede esforços para agradar os nativos de Áries e isso pode favorecer relações com forte ligação emocional. Ainda tendo tanto poder sob Virgem, os arianos sofrem influencias de Escorpião 

Touro (21/4 a 20/5)  

O escravo astral do signo de Touro é Libra. Isso pode ser constatado ao analisarmos o equilíbrio entre: a teimosia taurina e o temperamento dos librianos. Os nativos escravizados são cheios de bom humor e isso funciona para relaxar Touro 

signo

Além disso, os signos quando estão unidos, são exemplos de cumplicidade e companheirismo. No entanto, Touro segue sofrendo influencias do aventureiro signo de Sagitário 

Gêmeos (21/5 a 20/6)  

O escravo astral de Gêmeos é Escorpião. Isso porque a liberdade típica dos geminianos atrai os nativos de Escorpião, conhecidos por adorar transformações e novidades.  

Além disso, os escorpianos possuem uma personalidade marcante e podem resistir para assumir a posição de servidão a outro signo. Isso implica em uma série de divergências entre eles. Vale lembrar que Gêmeos serve ao signo de Capricórnio 

Câncer (21/6 a 21/7)  

Por mais sensíveis que sejam os nativos de Câncer, eles dominam o libertário signo de Sagitário. Por carregarem sempre um alto astral inigualável, os cancerianos conseguem conquistar com facilidade seus servos e garantir uma interação equilibrada.  

É isso mesmo que você entendeu! Após Câncer convencer Sagitário a servir, este jamais irá abrir mão de apoiar e demonstrar interesse na hora de tomar decisões importantes. Além disso, Câncer deve servidão aos nativos de Aquário 

Leão (22/7 a 22/8)  

Os leoninos adoram estar sob os holofotes e isso não teria como ser diferente quando o assunto é escravo astral. Esses nativos dominam o signo de Capricórnio e sua característica exibicionista entra em colisão com a discrição capricorniana.

signo

Todo esse embate entre ser reservado e está em uma posição de destaque poderia causar divergências entre os nativos. Mas na verdade, isso facilita o equilíbrio entre eles. Vale ressaltar que o signo dominante de Leão e o sensível e idealista, Peixes 

Virgem (23/8 a 22/9)  

O servo de Virgem é Aquário. A inteligência, responsabilidade e perfeccionismo típicos dos virginianos não é um empecilho para a construção de uma boa relação entre eles. Os aquarianos costumam lidar da melhor maneira possível com essas características e as encaram como uma forma de aprender.  

Isso acontece porque os nascidos sob a regência de Aquário são futuristas e antenados com tudo o que há de novo. Por sua vez, o signo de Virgem sofre influência de Áries 

Libra (23/9 a 22/10)  

O servo astral de Libra é o signo de Peixes. Esses signos têm muita afinidade no que diz respeito ao cuidado, atenção e empatia com as outras pessoas. Em ambos podemos perceber muita generosidade e desejo em fazer com que todos se sintam confortáveis.  

Dentro das relações de servidão existentes no zodíaco, essa é sem sombra de dúvidas a mais pacífica e equilibrada. Acho que todos nós temos muito a aprender com isso, seja em relação ao respeito ou a tolerância. Vale destacar que, os sensíveis librianos sofrem dominação vinda de Touro 

Escorpião (23/10 a 21/11)  

O escravo astral deste signo é o fervoroso e imprevisível, Áries. A principal característica desse “senhor” é sua força e coragem para aderir as novas aventuras. E já vou avisando que não vai faltar incentivo da parte de Áries para seguir esses estímulos. 

signo

Além disso, o servo tem como principal função ajudar Escorpião a dominar melhor suas emoções e atitudes, algumas vezes agressivas. Quanto ao dominante, os escorpianos sofrem influência do criativo Gêmeos 

Sagitário (22/11 a 21/12)  

Sagitário é sem dúvidas um dos signos mais interessantes do zodíaco. Ele possui influência direta sobre Touro e apesar de tantas diferenças, eles conseguem encontrar equilíbrio na relação.  

Os sagitarianos trabalham em ritmo acelerado, mas são tranquilos para se adaptar as mudanças. Contudo, sua ansiedade em excesso pode estragar vários aspectos da vida e é exatamente aí que aparece a importância de interagir com Touro.  

É neste signo tão diferente que os nativos de Sagitário encontram um jeito de se tornarem mais pacientes. Ah! Já ia me esquecendo… O signo que domina os sagitarianos é Câncer 

Capricórnio (22/12 a 20/1)  

Os tradicionais capricornianos são escravos astrais do signo de Leão e promovem influência sobre o criativo Gêmeos. Quando estão em contato com seus dominados, Capricórnio encontra um jeito de se tornar extrovertido e feliz, absorvendo toda energia geminiana. 

signo

Já com relação a Leão, o contato pode ser equilibrado mesmo que os signos apresentem características tão divergentes. A praticidade e a discrição típica de Capricórnio ficam alinhadas com a necessidade de destaque dos nativos leoninos.  

Aquário (21/1 – 19/2)  

Este signo tem como servo os nativos de Câncer. Sua criatividade, em união com a típica sensibilidade canceriana, equilibra a relação e pode render bons frutos. Quem sabe uma sociedade comercial não surja desta ligação?  

Além disso, os aquarianos são dominados por Virgem. Neste caso, os nativos conseguem aprender com as características um do outro e construir uma relação bastante saudável.  

Peixes (20/2 – 20/3)  

Este signo, por mais sensível que seja, é dominante do majestoso Leão. O bom humor e alto astral de Peixes é capaz de contagiar os leoninos e esses retribuem incentivando Peixes a pousar os pés no chão. 

signo

Essa parceria ainda pode contar com muita cumplicidade e elogios, tendo em vista que Peixes é uma inesgotável fonte de carinho. Por fim, Libra é o signo que domina Peixes.

publicidade