Torcedores salvam gato que caiu do alto da arquibancada

É praticamente impossível não comemorar com eles!

Torcedores salvam gato que caiu do alto da arquibancada
Torcedores salvam gato que caiu do alto da arquibancada

Ainda nesse último final de semana, uma partida de futebol americano chamou a atenção do mundo inteiro por um detalhe que ocorreu fora do gramado e se envolver os jogadores.

Nesse último domingo, o momento que foi filmado na arquibancada do estádio do Miami Hurricanes, que fica na Flórida, mostrou o momento exato em que um gato agitou os torcedores.

O vídeo que dura poucos segundos mostra o momento exato em que um gato acaba se soltando de onde estava e fica pendurado por um cabo de aço.

Não sabemos exatamente como definir a tensão que é passada para nós, que ainda que estejamos longe e sabendo que tudo deu certo no final, ficamos incontrolavelmente nervosas com quê vemos.

Pendurado, o gatinho preto com branco se mostra a lutar e ser muito forte para não cair de onde estava, mas poucos ele não consegue ficar sustentando por muito tempo.

Mais embaixo, alguns torcedores começaram a trabalhar em conjunto para poder amortecer a queda do bichano que estava prestes a se soltar do cabo de aço e cair de uma altura significativa para causar machucados.

E que sufoco!

E de fato, tudo acaba sendo muito tenso, até que algumas pessoas conseguem esticar uma bandeira para amortecer a queda do gatinho e não lhe causar ferimentos.

Quando finalmente conseguem salvá-lo, é possível ver que arquibancada inteira começa a entrar em uma agitação de felicidade em saber que o bichinho está bem.

 

Para mostrar a todos ação de resgate bem-sucedida, um dos rapazes consegue levantar o gato antes do bichano se assustar com todo barulho.

Assista o vídeo a seguir, mas esteja atento, como falamos mais acima, mesmo sabendo que no final tudo dá certo, o momento por si só é bastante tenso de se assistir.

Um vídeo que trouxe muita animação para os internautas

Como bons amantes dos animais, ficamos bastante felizes ao saber que a vida desse bichinho acabou sendo salva pela ação conjunta de várias pessoas que estavam ali naquele momento

Diferente de nós que somos racionais, os animais não conseguem identificar o perigo sempre e às vezes acabou entrando em enrascadas que não imaginaria poder acontecer.

Mas o momento em que todos se agitam de alegria por saber que o gatinho estava salvo, de fato acaba sendo o ápice das filmagens.

Logo em seguida, ele foi retirado com segurança e graças ao torcedores saiu do estádio com todas as suas sete vidas intacta.